1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desinstalar o Windows Media Player

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por engcris, 26 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 955)

1. engcris

engcris Power Member

Tenho receio que esta pergunta ja tenha sido feita mas pronto... não encontrei.

É o seguinte... eu inicialmente instalei o "Windows Media Player" para ver alguns tipos de video que recebo por e-mail... mas depois fui a ver no "tio Google" e da para ver no quicktime mtos tipos de vídeo (mesmo os que só davam inicialmente em "Windows Media Player") instalando alguns codecs... e por isso agora queria desinstalar o "Windows Media Player" pq já não necessito dele e a primeira palavra do programa dá-me comichão :lol:

Podiam dar-me umas dicas de como o posso fazer?!

E já agora, sabem como poder ler legendas no quiktime? (assim já não precisava tb do djoplyer :D)

Desde já obrigado! :)

2. tugaware

tugaware [email protected] Member

o appzaper desintalat kuase ou msm td. exite uma open source k se chama appdelete k pds sacar daki http://www.macupdate.com/info.php/id/23149 . mas aconselho vivamente a utilizar o appzaper

Eu para ver filmes utilizo o vlc. para ver com legendas so precisa de estar com o msm nome do video e na msm pasta.

3. engcris

engcris Power Member

Ok... obrigado. Vou experimentar mais logo e depois digo qq coisa.

hm...ok... mas para isso tb ja tenho o djoplayer... queria era saber se havia algum codec que desse para as legendas darem no quicktime :) De qq forma obrigado.

Partilhar esta Página