1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desinstalar os Drivers da gráfica e volto a instalar como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frosticwaver2, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2224)

1. Frosticwaver2

Frosticwaver2 Power Member

Boas,

O meu pc tem os drivers da placa gráfica marados pois após o loading do windows com akela barra a passar o ecrã fica todo branco e com listas Às cores

será da placa gráfica? se sim já me disseram para entrar no modo VGA para desinstalar os drivers da placa gráfica e voltar a instalar e se possivel actualizar

o que devo fazer?
    actualizar os drivers ou voltar a instalar os mesmos?

muito agradecido :)

A Placa Gráfica é uma ATI Radeon com 128 mb de memória

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  2. Frosticwaver2

Por favor ajudem-me
    obrigado

3. Frosticwaver2

Ninguém me pode dar uma ajuda?

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Ten uma hipotese em 10 de ser drivers. Isso tem todos os sintomas de memória grafica que deu o berro.

Se ainda consegues ver o ecrã de POST em condições é pq foi só alguma RAM, se nem isso é pq foi toda (ou o controlador de memória).

Mas podes tentar o modo VGA sim. Carrega em F8 durante o arranque do Windows e tens essa opção. Se tambem ficar ajavardado, vai comprar um placa nova.

Ocasionalmente é a modo (AGP/PCI-E) que deu o berro, mas é muito raro mesmo ter esse sitomas. O normal é não dar imagem nenhuma.

5. Frosticwaver2

muito obrigado :) irei verificar segunda feira se realmente ao entrar no modo VGA suscita problemas
    Irei postar aqui o sucedido obrigado :)

6. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página