Desinstalar programa

mat_le

Membro
Boas,
Tinha instalado um programa com crack no pc e do nada ele deixou de funcionar e a aparecer uma msg a dizer para desinstalar e reinstalar. Quando tentei desinstalar deu erro e não desinstalava. Disseram-me para apagar as pastas todas e foi o que fiz. Mas o programa continua a aparecer instalado nas definições do windows como é que o tiro (percebo mesmo muito pouco de computadores) ? Já não preciso dele por isso queria mesmo apagar de raiz
 
Crack....... Ora bem..... Pelo que estás a descrever o que deves ter ai instalado a mais é um vírus.......
Mesmo que tenha um AV, defender?, que nada ache....

Formata tudo e deixa lá os "cracks" que isto se resolve, se tinhas ai informações guardadas no browser, palavras-chave e logins, se for mesmo vírus já foi tudo muito possilvamente.....

Por isto formata e instala tudo sem mais nada com truques e trata de mudares passwords e afins.
 
A pessoa que me deu o programa nunca teve problemas por isso confiei. Eu nao sei bem o que são os drivers mas ao formatar nao posso perder isso? Nem a licença do sistema operativo ou a garantia?
 
Mas afinal qual é o nome do programa que instalaste já agora?
E não, não perdes a garantia por formatares um disco e instalares o Windows outra vez.

E também não perdes a licença do sistema operativo. Suponho que tenhas a chave da licença certo?

Se não estás há vontade com isto pede a um amigo teu que entenda do assunto que te ajude nisto.
Aqui num fórum não vai dar para ajudar muito porque quando formatares o pc já não tens acesso ao fórum sem instalares o Windows e se não percebes de computadores pouco se pode ajudar.
 
Adobe illustrator ahah
O computador já vinha com o windows não me lembro de me darem nenhuma chave...
Esse software nem devia dar problemas a desinstalar.
É um portátil ou desktop? se for portátil normalmente tem um selo na parte do fundo com a chave do Windows.

O Windows está ativado certo? ao menos sabes ver se ele está ativado?
 
O portátil em questão é de que marca e modelo? Normalmente podem nem vir com um DVD com crivers. Geralmente terás que ir ao site da marca á página dedicada ao teu portátil e fazeres o download dos drivers todos para ele.

E há portáteis que vem com uma partição escondida no disco que permite a recuperação do Windows e que pode ter lá os drivers todos.

Mas é melhor pedires a um amigo para que te ajude nisto do que tentares tu mesmo uma vez que não entendes disto.
 
Back
Topo