1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

desinstalar programas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x-amp, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1699)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas

estive a tentar desinstalar um programar do meu pc, e ele dis que nao tenho direitos para o fazer, ou seja tenho k ser administrador, mas é k sou eu o uniko administrador, e a outra unika conta k existe é de convidado.

alguem sabe o k fazer?

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

As vezes tb m acontece isso, entra como admin em safe mode e tenta por la.

3. x-amp

x-amp Power Member

se é essa a politica de segurança k eles tanto falaram, entam mais valia tarem quietos...
    é um dos poucos pontos fracos do vista, a chamada segurança!!

4. stradale

stradale [email protected] Member

Engraçado que quando somos os únicos com um problema desatamos a culpar o SO :)

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Por acaso a instalar o Office 2007 tive esse problema. Mesmo estando identificado com administrador, correndo o executável como administrador, alterando as permissões, alterando o mapeamento do ficheiro que bloqueava tudo, etc....nada disso funcionou.....só reinstalando o Vista é que consegui que tudo funcionasse correctamente....Desde então não tenho problemas...

6. Ainda não estou convencido a "largar" o XP Pro...
    Alguem me sabe dizer se posso alterar o SO para o XP em vez do Vista, pq o meu novo laptop vem com esse mas as varias drives e recuperação do sistema está na partição oculta e se a apago perco tudo isso, incluindo o sistema de controlo da bateria... é um Vaio.

7. .:vega:.

.:vega:. Power Member

desativa o UAC
    CMD
    net user administrator(em ingles, pt não sei se é igual) /active:yes
    Log off
    Log in com o novo user e vê se já funciona.

8. x-amp

x-amp Power Member

nao é bem um problema mas axo k n ta certo.......

Partilhar esta Página