1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desinstalar SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluediamond, 17 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. bluediamond

bluediamond Power Member

viva

tenho no meu pc instalado o windows xp home,acontece k o meu irmao instalou por cima o windows server 2003 sem eu saber
    como retiro o windows server para k volte a ficar com o xp

tentem me ajudar

obrigado

2. greven

greven Folding Artist

Grande trapalhada que vai para aí...
    Antes de mais, tenta só usar um pouco de pontuação, é que sem virgulas nem pontos finais, fica tudo um atrofio de ler.

Quanto à questão, bem... que eu saiba, isso é um processo irreversivel, mas posso estar enganado (alguém aqui te confirmara ou negara o que eu afirmei). De qualquer forma, dada a trapalhada de OS que vai para aí, recomendo vivamente uma clean instalation, é que instalar OS uns por cima dos outros... costuma dar barraca.

Nada melhor do que começar de novo. Fazes os backups que tens a fazer e depois voltas a instalar o SO que querias, penso que seja o XP.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Concordo 100% com o que o greven disse mas tenho uma observação a fazer:

Ele de facto usou uma vírgula.

4. Chessmaster

Chessmaster Power Member

A questão é simples... tens conhecimentos suficientes para te safares em caso de problema?

se não tens, faz backups dos teus dados e reinstala o SO da tua escolha.

se tens... volta aqui que o pessoal ajuda.

isso até é relativamente fácil, mas tem alguns riscos até porque as variáveis são muitas

Partilhar esta Página