Desinstalar sp2

P4TuScA

Power Member
ois pessoal!!

Não sei se aqui é o local mais correcto para tentar resolver o meu problema mas resolvi tentar.

Tou a tentar desistalar o service pack 2 do meu pc pois tou a ter alguns problemas, mas não estou a conseguir visto que dá um erro que diz qualquer coisa do genero de não conseguir localizar o caminho especificado.
Será que assim não consigo de alguma forma desinstalar e terei ke formatar o pc???
 
Dificilmente conseguirás desinstalar... Mas espera por dicas de outros (se realmente houver outra opçao sem ser formatar)...

EDIT: Não tinha visto o outro Post...
 
Numa palavra : FORMATA!

Já tive muitas más experiencias com SP2, desde o XP não arrncar nem em modo de segurança, até arrancar mas dar tantos erros que nem o explorer do windows funcionava, pelo o k te digo o seguinte:


Só aconcelho a instalar o SP2 a quem tenha 1 pc com pouca cousa instalada/pouco tempo de uso! ... pq existem muitos conflitos com softeware.. desde anti-virus.. programas para emular drives virtuais, como por ex o Alchool.. etc....

Se tiveres 1 XP quase virgem no que toca aprogramas, instalas e aproveitas as potencialodades do SP2 sem k para tal apanhes 1 chuva de erros! Como o meu CD XP original n vem com oo SP2, qd formatei imediatamente a seguir instalei i SP2 e só depois os drivers e programas!


Por isso prepara 1 backup e formata.. pq com esses erros e sem conseguires desinstalar.. já tens o teu sistema operatio feito num 8!!!!


Concelho: Se têm 1 pc com mt uo e por qq motivo não querem arriscar.. n metam o SP2, pq mais vale 1 XP sem SP2 e desprotegidoque 1 com Sp2 e a dar erros em tudo e a dar dores de caçeba..
Caso instalem algum XP nos dias de hoje.. o SP2 é obrigatorio!
 
Back
Topo