1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desinstalar Ubuntu 7.10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por alexandrepereir, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1718)

1. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Ok pessoal, andei a procura no forum de algo relevante a isto mas nao encontrei nada, pelo menos na mesma situação que eu, é o seguinte, tenho o XP e O Ubuntu 7.04 em Dual Boot no portátil, mas estou a ficar sem espaço, ou seja, como ainda não sou nenhum expert no Linux, vou ter que o desisntalar, contava convosco para dizerem-me como? Ah, é verdade, o meu portátil nao veio com CD do Windows, Tenho só um DVD para quando é preciso formatar.

2. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

desinstalar o Ubuntu? ó pá é só apagares as partições.

mas o que faço sempre é criar uma partição só para a /home/user, esta nunca apago só a outra onde coloco o SO básicamente.

assim podes diminuí-la com o qtparted por exemplo e já arrnjas espaço, esperas mais uns dias e instalas o novo 7.10, e na instalação dizes que não queres formatar a /home/user

cumps,

Partilhar esta Página