1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desinstalar windows no bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tugaware, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 7812)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tugaware

tugaware [email protected] Member

Bem eu instalei o xp so para jogar um bocado de cs 1.6 mas depois vi o crossover e instalei e ja tive a jogar um bocado cs e corre exelente. ja k n preciso do xp e ele ocupa uns bons 32gb no meu disco kero-o desisntalar. alguem podia por tipo um toturial a dixer km desinstala-lo e "recuperar" os 32gb k o windows esta a ocupar.

PS: peço desculpa se ja houver outro topico mas n o encontrei

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Se não me engano podes fazer isso pelo Bootcamp Assitant.

3. tugaware

como? se puder posta cm faxer sff

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Eu já não tenho Windows instalado, mas lembro-me que o processo de desinstalação foi fácil ;)

5. tugaware

obrigado pela ajuda

6. tiagoix

tiagoix Power Member

tugaware, então mas o que tens a dizer quanto ao crossover?
    vale a pena para ter 1 ou 2 jogos ou nem por isso?
    tive a ver e parece-me fixe mas gostava de ouvir opinioes
    pelo que li, é uma versão beta
    eu quero so mesmo para jogar jogos tipo guildwars ou rappelz

7. Fork

Fork What is folding?

Ja saiu a versao final do crossover. Acho que no site têm uma lista de compatibilidades

8. tugaware

eu n sei eu so jogei cs 1.6 e correu bem, tb e um jogo antigo. agr n posso dixer nd dos ultimos mas dizem no site k o half life 2/ cs source funcionam bem. saca a trail version e experimenta.

9. boas pessoal esta dica foi-me bastante util tambem obg
    contudo nao consigo resolver o problema de ter que carregar na tecla alt quando ligo o mac, mesmo depois de apagar a particao aonde tinha o windows, sera k alguem me pode dar uma ajuda?

cumps

10. sigul

sigul Power Member

Finder > Aplicações > Preferências do Sistema > Disco de Arranque (Separador Sistema)

Certifica-te que tens o Macintosh HD (ou outro nome, caso o tenhas alterado) seleccionado, clica em reiniciar e vê se já dá ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página