1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

desinstalar Windows7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nasm, 25 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 448)

1. nasm

nasm Power Member

Boas, instalei o windows 7,num pc com o vista, para ver como está, gostei, mas como ainda não é final queria retira-lo.
    Eu sei como formatar a partição, quando estou no vista butão do lado direito em cima do disco do seven e o disco fica livre, penso eu. Mas fico ma mesma com duas linhas no boot, e eu queria retirar o sevem de lá.
    Como sugem que acabe com o seven no meu pc?
    Obrigado

2. rpfc

rpfc Banido

fazes, tecla WINDOWS + PAUSE BREAK , aparece-te a Informaçao do Sistema, e depois vais a System Properties, Advanced, e tens la' Startup and Recovery ... ou em PT, conforme o S.O. ..estando nesse menu, tiras a opçao de escolher os Sistemas Operativos no arranque...e acho que fica fino :)

cumps!

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Alternativa mais user-friendly: VistaBootPRO.

Cumps

4. nasm

nasm Power Member

pensei que teria problemas ao fazer pelas preferencias avançadas do sistema.
    Sendo assim obrigado

Partilhar esta Página