Desintalação do Windows Vista! Ajuda por favor.

Kyrus

Power Member
Olá.

Eu instalei o Windows Vista há coisa de 2 meses. Mas fartei-me, prefiro voltar para o XP. O problema é que não consigo instalar o XP, mesmo com o disco formatado. Eu entendo que o Vista não deixe fazer o downgrade, mas não se trata disso. Passo a explicar melhor:

Tou com Vista neste momento. Pego no DVD, faço boot pelo DVD do Vista e formato o disco.
Pego no CD do XP, e começo a instalação. Até aqui tudo bem, o problema aparece-me agora. Durante a instalação do XP, ainda no principio depois de fazer load a uma data de coisas, na parte onde ele diz "Preparing to lunch windows", aparece-me um bluescreen a dizer que o WIndows encontrou um problema e não pode continuar, para dar Crtl+Alt+Del e reiniciar ou fazer um CHKDSK /F.

Eu quero mesmo instalar o XP, mas não me consigo livrar desta praga!

PS: Testei com 3 cópias do windows XP, só para me certificar que os CD's tavam bem, e estão de facto. Não faço ideia do que possa ser.

Obrigado desde já!

Abraço
Kyrus

--

Copiei o tópico que escrevi no subforum Windows Vista, só agora é que vi este parece-me mais adequado.
 
Já saquei o nLite, pelo que percebi, é um programa que ajusta a imagem do CD para voltar a gravar noutro CD? Quanto ao resto dos drviers, não eprcebi muito bem, até porque aqueles nem são os meus.

Ja agora, o meu disco é o: ST3320820AS Seagate Barracuda 7200.10 320gb
 
Última edição:
Já saquei o nLite, pelo que percebi, é um programa que ajusta a imagem do CD para voltar a gravar noutro CD? Quanto ao resto dos drviers, não eprcebi muito bem, até porque aqueles nem são os meus.

Ja agora, o meu disco é o: ST3320820AS Seagate Barracuda 7200.10 320gb

Eu nunca trabalhei com NLite, mas tens aqui um toturial exelente
http://www.guiadopc.com.br/2005/04/15/windows-xp-personalizado-com-o-nlite/
deixado por
um membro aqui do fórum
 
Back
Topo