1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desintalar à força o MOHAA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FernandoL, 28 de Março de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 750)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Boas,

Com intensão de instalar o Spear Head, fui instalar de novo o MOHAA.
    O prob é que ao instalar o Medal of Honor o jogo deu um erro no fim da instalação.
    E agora nem instala nem desinstala. No painel de Controlo o jogo esta como instalado, e qd tento desintalar, simplesmente não acontece nada!!:die:
    É que como ficou, tambem não corre!!!

Não existe uma maneira de desintala-lo à força?

O so é o XP.

Thanks...

2. abc

abc [email protected] Member

3. Everquester

Everquester Power Member

Já tive um problema igual com outro jogo, também tenho o windows XP.

Consegui resolver o problema através do ficheiro setup.exe no próprio CD do jogo.

Por algum motivo o XP não desinstala ou instala o jogo, mas através do setup.exe do CD o problema fica resolvido.

4. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Batsa sacares o Add/Remove 2002 ou 2003 e ele desisntala-te o jogo completamente incluindo entradas de registo, eheh!

5. FernandoL

FernandoL Power Member

Ja instalei o Ashampoo UnInstaller Suite 1.31 e tentei de tudo (nas suas opções) e ficou na mesma.

Tentei "ainda mais à força" editando directamente o regedit, e apangando todas as referencias ao "medal" e "mohaa".

Resultado: O Mohaa já não aparece como instalado, mas qd tento instalar o jogo, logo na entrada do setup, dá erro!!
    :die:

Parece que, se quiser jogar ao Spear Head, terei que formatar o PC!!!!!!!!

Mas não compensa, por melhor que fosse o jogo.

E viva o XP!

6. SKATAN

SKATAN Power Member

Essa é boa , já tive esse problema 3 vezes (WIn2k e 2xs WinXP ) uma delas pra instalar o spearhead e depois de remover as chaves do registo não me dava erro nenhum. :cool:

e a unica coisa que fiz foi aquilo que meti na outra thread :rolleyes:

7. FernandoL

FernandoL Power Member

Se calhar apaguei de mais...

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Pois, o curioso é que eu consigo instalar e jogar o Spearhead na boa, o problema é mesmo o MOHAA original mesmo, esse é que não consigo. Ou crasha ou não deixa desinstalar/reinstalar.

9. FernandoL

FernandoL Power Member

Ja agora quais foram as chaver que usas-te no registo?

Eu usei "Medal" e "MOHAA".

10. FernandoL

FernandoL Power Member

heheh...

Só agora é que eu reparei que já havia uma thread com este assunto. Não tinha reparado no link do SKATAN!! :cool:

E o caso é EXACTAMENTE o mesmo. :001:

Na outra thread falta-lhe é a conclusão...

A mim não resultou
    :'(

Partilhar esta Página