Desisntalar/Remover Teclado de um portatil

kold_Zero

Power Member
Boa tarde.

A situação é a seguinte: sempre usei este portatil como se fosse um pc "normal" ele está em cima de uma secretaria, e sempre usei um teclado externo ligado a ele, sempre funcionou muito bem.

porem ocorreu um problema e por alguma razao a tecla shift do portatil está meia "empenada" ou "encravada" (e sim NÃO é a opção de teclas lentas do windows). resumindo, tenho que andar á "cacetada" ao portatil para conseguir utilizalo visto que aquilo me trocas as letras todas (maiusculas e minusculas) e a numeração.

o que eu gostava é se ha alguma maneira de desisntalar o teclado que vem incorporado no portail e usar so o externo. visto que o porblema é no teclado do portatil isto é capaz de resolver as coisas.

ja tentei desisntalar de uma amaneira "normal" porem qnd reinicio o portatil ele "está de volta"..

sugestoes.. obrigado
 
não percebi muito bem....
se usas o externo quais são os problemas com o do portátil?

se a tecla shift está fisiscamente danificada, podes substituir o teclado....
 
vai as propriedades das linguas do teclado no painel de controlo e ve isso... pode estar em ingles... o problema tambem pode ser fisico é uma verdade.. k tipo de ligação é PS/2 ou USB? caso nao saibas a PS/2 é a normal.. aquela que normalmente tem a cor roxa.. se for USB arranja um adaptador para PS/2, se o portatil tiver essa entrada... se nao muda de teclado!:lol:
 
o problema é que eu tenho os dois a funcionar.

e como o shift do portatil está encravado, ao escrever no externo influencia tb.

é um problema fisico sim, mas tirar o teclado de la está fora de questão.. e substitui-lo n vale a pena pq como ja disse uso um externo.

o teclado está em português.. mas nas propriedades do teclado so aparece um.. estranho.

vou explorar melhor

ps: é ps2. tenho esse adptador mas n parece detectar o teclado qnd ligo por usb
 
entao aconselho-te a pegares no portatil e ires onde o compraste para que alguem te tente desencravar a tecla... se nao assim nao vais a lado nenhum. ou entao pede a alguem que saiba...
 
podes sempre desligar o conector interno que liga o teclado a motherboard.. assim nunca mais funciona nem te causa problemas.. mas nunca mais podes iniciar o pc sem ter o teclado externo ligado a ele..
 
Back
Topo