1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desistalação do Mohaa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrONiK, 21 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 877)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

como é k posso extrair todos os ficheiros do jogo Medal Of Honor ? é k ja fui ao add/remove programs mas mm assim ele detecta ficheiros do Mohaa no pc k fazer ? Já eliminei a pasta onde estava os ficheiros do Mohaa tb. :'(

[]'z :003:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se já apagaste todos os files do game basta editares o registo (usando o REGEDIT) e retirares as referências ao jogo que devem estar em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES ou algo do género.

3. CrONiK

Korben ja fiz isso e realmente estavam lá ficheiros mas ctn a assumir k está kalker coisa do Mohaa no pc poix qdo meto o cd aparece exactamente o mm Quadro de Modify; Repair; Remove..já n sei k fazer com isto :'( n me apetece nd formatar o pc so por causa de um jogo

4. ALEX

ALEX Banido

Eu ja tive esse problema , mas so consegui resolver atraves de uma manobra :)

Se tiveres 2 particoes ou 2 discos com 2 sistemas operativos eu explico te ....

Se nao o melhor é formatar :(

5. CrONiK

so tenho um disco, e 1 partição :'(

6. AwakE

AwakE Banido

Uma vez isso tb me acontecia pq apesar de ter desinstalado o jogo (Silent Hill 2) continuava a aparecer na lista do add/remove.

Usei o add/remove plus (shareware) para apagar akilo e depois ja deu.

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

exprimenta instalar o jogo outra vez e desinstala-lo depois as vezes resulta.

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Er.. acho que o problema dele é mesmo n conseguir reinstalar o jogo..

Tb me acontece.. e eu tenho o Add/Remove.. santa paciência..:rolleyes:

9. SKATAN

SKATAN Power Member

experimentem fazer assim

regedit

find "mohaa"

depois apaguem todas as keys que disserem mohaa

a seguir

find "medal of honor"

e apaguem todas as keys

apagar só as que dizem medal of honor deve resultar mas em todo o caso apaguem as com mohaa tmb

Ontem fiz assim no computador do meu irmão (same problem) e surprise surprise ...Resultou!!

Gentlemen ... Start your "brains" !!! ;)

SKATAN

Partilhar esta Página