1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desistir da clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por vasco m, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 935)

1. vasco m

vasco m Power Member

Boas, gostava que me exclarecesem uma duvida: Tenho actualmente clix 12 mb e um contrato que exige 18 meses de permanencia. Gostaria de mudar para o serviço da Meo, mas no entanto ainda so cumpri 7 dos 18 meses de contrato com a clix. Ha alguma maneira de anular o contrato ou de desistir simplesmente nao pagando as mensalidades? Se sim, que consequencias isso me iria trazer?

2. m00s

m00s Power Member

tens de pagar as mensalidades que tens em falta para terminar o contrato e muito dificilmente consegues fugir a isso...principalmente pelo teu motivo (simples troca de operador)

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

a não ser que tenhas reclamações tipo não atinges a velocidade contratada ou assim vai ser dificil romper

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se não estás satisfeito com o serviço liga para lá e reclama, agora tentares mudar de serviço arranjando "desculpas" não é correcto nem é 100% legal.

edit:Se o teu equipamento não suporta mais que 8 Megas qual o motivo que tens para te queixar?

Cumprimentos

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  5. m00s

m00s Power Member

não, isso não é justificação pois 1º- é "até 12mbps" e 2º (nem é nada relevante para eles) não estas a usar o equipamento deles.

...nada feito, vais ter de aguentar até ao final do contrato.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De qualquer maneira, a Clix tem tudo o que o Meo tem, excepto talvez melhor estabilidade e elevada quantidade de canais HD (Não eskecer que a Clix também tem IPTV). Se não puderes ter IPTV na Clix também não podes ter no MEO...

Cumps

Partilhar esta Página