1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Desistir da TvCabo (ZonBox)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Fireball.pt, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3005)

1. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

Olá, acabei agora de desligar o telefone (1h com o SAC).

Objectivo : Desistir do serviço TvCabo.

Pois é, contextualizando, aderi ao serviço TvCabo no passado dia 5, visto que o sinal SD é mais que péssimo e o HD... não é HD... ou é mas tem dias e horas marcadas :) ,
    e que ainda me encontro no período de experimentação liguei para o SAC a pedir a resolução do contracto.Surpresa das surpresas... não tenho que pagar nada (uau isso eu já sabia), a NÂO SER a activação da powerbox! Á pois é! caros amigos segundo a TvCabo uma vez que se use a box nem que seja durante o periódo de experimentação tem que se pagar sempre os 49,40€.Isto só dá vontade de rir, depois de muita discussão foi-me dito que n adiantava dizer que n pagava porque a factura iria ser enviada a cobrar o valor da activação.

Já alguem passou por isto, alguem de Direito aqui que dê umas luzes sobre o que fazer ?

Obrigado e um abraço aos que se deixaram enganar :).

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

No contrato que assinaste na aquisição da Box, ele fala em aquisição ou aluguer?

Se for aquisição então ai não podes fazer nada, tens que ficar com o mono em casa mais nao seja para vender, se falar em aluguer e eles te pedirem para devolveres o equipamento, alegas que se pagas pela activação e aluguer e eles o querem de volta para possivelmente activar noutro lado então que verifiquem pois queres o dinheiro que pagaste pela activação de um serviço em fase de experimentação e segundo a legislação em caso de problemas com o equipamento ou o contrato assinado a parte lesada pode reaver o valor do mesmo, dentro do prazo legal.

Contudo na Zon a unica maneira de resolveres o teu problema é falando com um Supervisor, com a "expansão" de pessoal novo que estão a ter muito possivelmente apanhaste um noob que pode não saber todos os termos e condições do serviço

Melhores Cumprimentos

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens contrato assinado? le o k la diz...

4. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

Eu aluguei. Se não me engano só é possivel alugar no caso da ZonBox.
    Em relação ao que diz no contracto ainda n vi porque não o tenho cmg.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sem contrato assinado por ti, não existe qualquer vinculo legal, e como tal eles nao te podem obrigar a pagar um valor que não está sequer definido contratualmente.

Assinaste o contrato e não sabes dele ou ainda nem sequer assinaste nada?

Melhores Cumprimentos

6. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

Não o tenho cmg agora para te dar uma resposta :) estou no trabalho :)

7. BlueShark

BlueShark Power Member

envia uma carta registada a pedir o cancelamento, mas acho que "cacabo" não devolve o dinheiro mesmo escrevendo que a box defenitivamente não funciona. De qualquer maneira vou mandar os gajos as couves

8. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

No meu caso eu ainda n paguei nada, mas eles frisaram que o valor vai ser pedido na factura que me vão enviar.

Partilhar esta Página