1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desistir do SAPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por john, 24 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 902)

1. john

john Power Member

Boas,
    vou rescindir o contrato com o SAPO e gostava de saber:

-> depois de ligar pra la pra pedir a rescisao quantos dias uteis se tem de esperar pra q fique descativado?

-> se por exemplo me desactivarem aquilo num dia 15, nesse ultimo mes pago o mes todo ou so 15 dias??

Obrigado.

2. Karski

Karski Power Member

Acho que é assim:

1. Se pedires para te cortarem até ao dia 15 desse mês tens de pagar esse mês

2. Se pedires a rescisão depois do dia 15 pagas esse mês e o próximo

Mas não há nada como ligares para lá e teres a certeza absoluta do que acontece.

3. john

john Power Member

Ok, obrigado. Alguem que ja desistiu confirma?

4. nexp

nexp Power Member

eu ja decidi, mas nao faço ideia de quando me desactivaram, ja nao estava la' para ver isso.
    ja agora, nao tenho a certeza mas tenho a impressao que quando liguei para la' me disseram ate' ao dia 10 de cada mes, mas posso tar enganado.

So tive foi um filho da mae a telefonar-me a um sabado as 11horas a perguntar-me porque tinha desistido do sapo adsl, fiquei :004: !!

nexp

5. NPinho

NPinho I folded Myself

Simples, não pagas esse mes :p

Partilhar esta Página