motard@bordo
Power Member
Boas....
Tenho a net 8MB da sapo á quase 1 ano.Faz 1 ano a 03/01/2008 mas quero desistir no fim do contrato.Vou aderir á clix.
Mandei um mail á sapo a dizer que a partir da data em que acabava o periodo de fidelizaçao de 12 meses,nao queria mais o serviço deles,só que nao pus o username.Enviaram-me novo mail a dizer que faltava o username para dar seguimento ao que pedi.
La voltei a mandar o mail,já com o username e hoje responderam-me da seguinte forma:"Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 761."Devem estar a gozar comigo,só pode.Liguei para la,e perguntaram-me o motivo e dizem que so posso anular ligando para la 20 dias antes e depois enviar email!!!!!
Autentica palhaçada.Será isto legal????Nao puderei ir a uma loja pt e desistir?
Tenho a net 8MB da sapo á quase 1 ano.Faz 1 ano a 03/01/2008 mas quero desistir no fim do contrato.Vou aderir á clix.
Mandei um mail á sapo a dizer que a partir da data em que acabava o periodo de fidelizaçao de 12 meses,nao queria mais o serviço deles,só que nao pus o username.Enviaram-me novo mail a dizer que faltava o username para dar seguimento ao que pedi.
La voltei a mandar o mail,já com o username e hoje responderam-me da seguinte forma:"Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 761."Devem estar a gozar comigo,só pode.Liguei para la,e perguntaram-me o motivo e dizem que so posso anular ligando para la 20 dias antes e depois enviar email!!!!!
Autentica palhaçada.Será isto legal????Nao puderei ir a uma loja pt e desistir?