1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas....
    Tenho a net 8MB da sapo á quase 1 ano.Faz 1 ano a 03/01/2008 mas quero desistir no fim do contrato.Vou aderir á clix.
    Mandei um mail á sapo a dizer que a partir da data em que acabava o periodo de fidelizaçao de 12 meses,nao queria mais o serviço deles,só que nao pus o username.Enviaram-me novo mail a dizer que faltava o username para dar seguimento ao que pedi.
    La voltei a mandar o mail,já com o username e hoje responderam-me da seguinte forma:"Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 761."Devem estar a gozar comigo,só pode.Liguei para la,e perguntaram-me o motivo e dizem que so posso anular ligando para la 20 dias antes e depois enviar email!!!!!
    Autentica palhaçada.Será isto legal????Nao puderei ir a uma loja pt e desistir?
     
  2. Merkury

    Merkury [email protected] Member

    tipo eu ja tive a sapo 4 mb a muito tempo e foi mto lixado
    e fizeram me pagar o modem
    tens de resolver numa loja e melhor
    comigo foi assim porque eles para aderir e rapido mas para desistir...
    espero ter ajudado
     
  3. Purex

    Purex Power Member

    Boas, na minha sincera opinião, não podes desistir de um serviço fidelizado com tanto tempo de antecedência. O problema é a fidelização, se não a tivesses, podias desistir de hoje para amanhã. Estando fidelizado, tens que aguardar que chegue perto o fim da mesma e nos tais 20 dias antes, dizes q não keres continuar com o serviço.

    Cumps !
     
  4. emlf

    emlf Power Member

    Manda outra vez um mail com todos os dados e especifica o motivo (diz que há melhores serviços na concorrência). Eles passado uns dias vão-te ligar e vão-te fazer propostas do tipo baixar o preço da mensalidade e aumento de tráfego de internet. Foi o que me fizeram a mim.

    Eu também vou mudar para a clix. Melhores preços e chamadas grátis para a UE15 e TODA a rede fixa nacional.

    É o disse o Purex. E se queres mudar para a clix não rescindas o contrato. Adere directamente à Clix para não teres que pagar uma nova linha telefónica ;)
     
    Última edição: 8 de Novembro de 2007
  5. Eu so kero que eles aceitem que o contrato fazendo um ano.que termine.nao quero mais o serviço deles.na proxima semana vou assinar pela clix.
     
  6. Nadir Mahomed

    Nadir Mahomed Power Member

    vais assinar pela clix,olha que terás que pagar todas as mensalidades a sapo,ate a data do final do contrato,se fosse a ti nao assinava pela clix.
    depois quando quiseres clix,tele2,ou vodafone nao canceles a sapo,assinas pelo que quiseres e a tua futura operadora encarrega se de cancelar com a sapo e migrar te para o operador deles,assim nao pagarás os 90 euros de linha e poderás manter o teu actual numero.
    uma opiniao se fosse a ti nao sei quantos gb gastas em media por mes,porque a vodafone por 19,9 oferece 4mb com 250gb mes de trafego mensal.
     
  7. nipnip

    nipnip Power Member

    tás a confundir as coisas... se ele quiser cancelar o serviço adsl sapo pode cancelar e não é por isso que vai pagar uma linha nova para por clix... a linha é da PT não é do Sapo... são serviços independentes
     
  8. Purex

    Purex Power Member

    Exacto, acabando a fidelização, ele fica só com o telefone da PT, logo não precisa de nova instalação, mas sim de migrar para a CLIX.
     
  9. Nadir Mahomed

    Nadir Mahomed Power Member

    sim tens toda razao tinha me esquecido disso ele continua com o fixo da pt,mas se cancelar o sapo em primeiro lugar vai pagar todas as mensalidades ate ao fim do contrato,em segundo lugar se cancelar dessa maneira ou seja ele a telefonar e cancelar,vai ficar um bom tempo sem net pelo menos adsl.
    primeiro que a clix lhe active o serviço seja clix ou outro isp ainda tem que esperar em media pelo menos 1 mes,e nao vejo qual a vantagem em ser ele a cancelar o serviço,mas ele lá sabe.
     
  10. Skywatcher

    Skywatcher Power Member

    Porque não aderes à clix no final do contrato com o Sapo sem desistir do sapo? Assim a clix trata da tua desistência e não ficas umas 3 semanas sem net (pelo menos), que é o tempo que demora a activação de um ISP externo na PT +/-
     
  11. jpsfs

    jpsfs Power Member

    Eu também tinha SAPO ADSL e quando mudei para a Clix eles trataram de tudo.
    A passagem demorou 15 dias úteis. Foi tudo mt bem feito sem problemas.
    No dia 4/01/08 assinas o contrato com a clix, e não te preocupes que eles tratam do resto.

    Cumpz jpsfs
     

Partilhar esta Página