Desistir do Vista

fabio_k

Power Member
Olá, boa noite a todos!

Queria instalar o Vista, e prefiro fazê-lo de raiz, portanto iria formatar o PC (que vem com o Windows MCE de fábrica), mas se eu instalar o Vista (Business) e não gostar :'( ou o PC ficar muito lento 8|, posso instalar novamente o Windows MCE de raíz através do CD de recuperação ?

Obrigado!
 
Olá, boa noite a todos!

Queria instalar o Vista, e prefiro fazê-lo de raiz, portanto iria formatar o PC (que vem com o Windows MCE de fábrica), mas se eu instalar o Vista (Business) e não gostar :'( ou o PC ficar muito lento 8|, posso instalar novamente o Windows MCE de raíz através do CD de recuperação ?

Obrigado!

faz uma partiçao no disco e faz um sistema dual boot
 
Por acaso tenho o XP e o Vista (dual-boot), mas o Vista está mesmo só para "português ver" porque raramente o uso pois está a dar uns problemas... Enfim, não sei se valerá a pena mudar, visto aquilo estar meio verde.
 
Faltam os primeiros updates... devem tar por aí a chegar... eu que faço anos em Abril gostava de ter como presente um Vista a funcionar em condições :D
 
Ok! Obrigado pelas respostas!

Já percebi, tal como calculava, que instalar o Vista será desnecessário. Faltam updates, compatibilidades com drivers/programas, etc, etc, etc...
Ah! E também não queria particionar o disco e fazer dual-boot. Prefiro apenas um SO...

Então, vou desinstalar o MCE que veio de origem, instalar um XP Professional customizado com XPize através do nLite, para que XP Pro fique com aspecto gráfico do MCE...


Mas ainda resta uma dúvida... Uma vez desinstalado o MCE de origem (disco formatado) e instalado outro SO, posso voltar a fazer a instalação do MCE de raiz através do CD de recuperação ?

Muito obrigado pelas ajudas!
 
Ok! Obrigado pelas respostas!

Já percebi, tal como calculava, que instalar o Vista será desnecessário. Faltam updates, compatibilidades com drivers/programas, etc, etc, etc...
Ah! E também não queria particionar o disco e fazer dual-boot. Prefiro apenas um SO...

Então, vou desinstalar o MCE que veio de origem, instalar um XP Professional customizado com XPize através do nLite, para que XP Pro fique com aspecto gráfico do MCE...


Mas ainda resta uma dúvida... Uma vez desinstalado o MCE de origem (disco formatado) e instalado outro SO, posso voltar a fazer a instalação do MCE de raiz através do CD de recuperação ?

Muito obrigado pelas ajudas!

Podes.
 
Sinceramente já uso o vista a bastante tempo, e posso dizer, a meu ver, melhor que o XP, tenho corrido tudo no Vista sem problemas nenhuns, até o Dune2 corri ( atraves do DosBox ), so tive 1 problema no WoW, as new driver da Nvidia trabalhavam mal com ele, instalei uma versão nova ou anterior, já não me lembro, e mais nunca tive 1 unico problema.
 
Back
Topo