1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desisto!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sk3tch3r, 5 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 658)

1. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Tou me cagan.do para o que possa acontecer com o meu equipamento adsl. Já mudei a password, espero que seja suficiente. Não vale a pena trocaram a porcaria do username, ou seja lá o que for.

A causa de estar me sentindo assim, enervado com a porcaria do suporte da sapo é que a pouco tempo atrás mandei e-mail para o suporte tecnico da sapo adsl, e agora mesmo recebi o seguinte:

Estranho é que mandei para o e-mail do suporte técnico e o e-mail que mencionam na resposta foi: ([email protected]). Put@ merd@ mesmo.

E o tal e-mail acerca da troca de tarifário, ainda ninguem me respondeu. Merd@ de suporte.

Sorry pelas palavras feias, mas nao vejo outra forma de descrever o q sinto.

2. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

E sem esquecer que ao ligar para o suporte, colocam-me á espera... á espera.. á espera.. á espera... :die:

3. manji

manji Power Member

ahh, novatos ...

Não vale apena estares irritado, pois pelo que tu estás a passar agora, passamos nós todos :F

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hehehe calma jovem pfy =)

Experimenta passares um mes com um router avariado e sempre que ligas para a linha de suporte ouvires as mesmas perguntas vezes e vezes sem conta sabendo tu q e' o router q esta avariado =)

Junta a isso uma caixa de volume com um limite ridiculo e uma centena de users e vez o q e' desespero...

A unica maneira de resolveres problemas com a telepac e' com conhecendo alguem la dentro que te desbloqueie o processo ou entao conta com um mesito ou dois pra te resolverem o problema ;)

5. Sk3tch3r

Sk3tch3r Power Member

Infelizmente só tenho um primo a trabalhar na PT, não na Telepac. :'(

Partilhar esta Página