[DeskMod] Vista OSX (Beta)

Boas, fiz o download deste programa so que me diz que n tenho o SP1. Vou as actualizaçoes do windows e não me aparece la nada para instalar relativamente a este service pack. A versao que tenho é o Vista Ultimate 64 bits em portugues, ha algum problema conhecido a correr nesta versao? Obrigado.
 
Boas, fiz o download deste programa so que me diz que n tenho o SP1. Vou as actualizaçoes do windows e não me aparece la nada para instalar relativamente a este service pack. A versao que tenho é o Vista Ultimate 64 bits em portugues, ha algum problema conhecido a correr nesta versao? Obrigado.

normalmente os vs's que são específicos para o sp1 dão erro. instalam mas aparecem distorcidos. o sp1 só sai dia 9. é só esperares um bocadinho;)
 
não há VS especificos para o SP1.. há é outros extras..

Topshell style
os icons alterados por reshack, entre outros

o SP1 está quase a sair.. e como o canhoto disse, é esperar
 
pessoal pode parecer parvo mas eu nao percebi nada!
É assim também quero por o meu windows tipo MAC!
O meu windows é o XP Sp2!
O que devo sacar??
Cumps.:D
 
N consigo instalar no meu portatil. A meio da instalação diz q o programa deixou de responder e pede para fechar. Depois faço manualmente nos ficheiros que ele cria no directorio temp do windows e so consigo que ponha o wallpaper e os sons, de resto nepias. Alguem ja lhe sucedeu o mesmo??
 
N consigo instalar no meu portatil. A meio da instalação diz q o programa deixou de responder e pede para fechar. Depois faço manualmente nos ficheiros que ele cria no directorio temp do windows e so consigo que ponha o wallpaper e os sons, de resto nepias. Alguem ja lhe sucedeu o mesmo??

julgo não dar para 64bits

anyway:

outro deskmod, mas não funca em SP1

 
Boas pessoal. Eu instalei e a barra de tarefas esta no estilo classico juntamente com as janelas. Deveria ser assim? E que so mudou o wallpaper e instalou a dock. de resto esta igual...... Tenho o business SP1.
cumpz
 
Pessoal eu gostava de arranjar algum programa ou alguma forma de por os icons do 'Meu computador? como no Mac!

com os icons grandes!

O meu SO é o vista!
 
Mac!!!!!!!!!!
soa tão bem no vista!

Respondendo á pergunta:
ou shell 32
ou tune up styler.

cumps.
 
Boas
Esta pergunta não tem necessáriamente k estar nesta thread. Mas...
Ora na Rk launcher como meto lá novos atalhos? Alguns basta arrastar para lá, mas outros não consigo meter. Por exemplo queria um atalho para o "meu computador" e arrastando não dá. Se k já lá existia o "finder", mas eu retirei-o de lá.
Como os crio?
thanks
 
Back
Topo