1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop 2010

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por asdfit, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 779)

1. asdfit

asdfit Power Member

Boas , gostava que me indicassem o melhor investimento por volta de 1000€ intel e para jogos. melhor desempenho possivel dentro do orcamento cumprimentos.

Última edição: 2 de Janeiro de 2010
  2. NwidD

NwidD Power Member

Como não preencheste o questionário, não sei para que funcionalidades vai ser o PC

A melhor config é esta

INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX
    ASUS P6T
    TRANSCEND KIT 6GB DDR3 1333MHZ (CL9)
    SAMSUNG TFT 20" T200 2MS (WIDE)

Daqui não alterava nada, dos restantes dos componentes não gosto muito dessa fonte é muito fraca

3. idolisepp

idolisepp Power Member

é para jogos e filmes aposto..

4. BioL

BioL Power Member

Sim, não vejo porque não, se tens disponibilidade vai para o I7. Se fores para outro mais tarde mudas para I7 ou outra coisa. Escusas de gastar dinheiro duas vezes. Assim ficas com uma configuração que vai durar mais tempo.

Cumprimentos

5. RSC

RSC Power Member

Tens uma 4830, queres um PC para jogos e vais comprar um i7? :wow: Se tens dinheiro para o i7 compra um Q9550 e uma gráfica boa...

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Hmm vais fazer OC?

Se não fores uma p5q pro é perfeitamente suficiente
    Ram eu iria pelas gskill ;)

Cumps

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

8. asdfit

asdfit Power Member

update 2010

update

9. Exhit

Exhit Power Member

É preferivel comprarem em peças e pedirem para montar na loja do que comprar pré feito.

Partilhar esta Página