• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo DESKTOP 800€~

hm... Eu pago menos caso mande vir só os componentes que compensam mesmo? Não penso que os portes sejam assim tão grandes de modo a exceder isso... porque depois a eventual loja cá tambem teria portes e afins, tenho de ver

Mas , afinal , qual o orçamento pensas gastar ( tudo ) ?
Isto anda tudo um bocado estranho, o orçamento podia fácilmente exceder os 900€, mas a fonte de muitos dos rendimentos para este PC tambem foi a fonte que me fez perder algum €€€ precioso, isso e uma nota de 50 que perdi, vá se lá saber porque.. O orçamento são 850 mais coisa menos coisa sem caixa (seria sem disco tambem , mas o do meu portatil nao esta a funcionar, rip), porque a caixa vou comprar aqui numa loja ao lado que em caixas até tem bons preços (o resto, nem se fala)
 
Última edição pelo moderador:
E porque é que não fazes seguinte no carrinho e vês o valor dos portes?
Digo-te já para preparares de 50€ para cima..
 
Pois eu não faço a minima... mas nao deve ser por componente, isso era mesmo muito puxado xD
 
Última edição pelo moderador:
Malta par a ir já arrumando as coisas e como penso que a PSU e dos componentes que tem mais facilidade em avariar (ou seja dava jeito comprar em Portugal, era isso é a gráfica, mas a gráfica a diferença de preço e muita), estou a pensar em aproveitar a promoção de uma loja bem conhecida que tem a XFX ts 550w a 57€,o que acham?
 
So uma pergunta pequenina, este raciocínio é certo? Ou seja, a fonte é dos componentes mais propícios a avariar e tal? E gráfica sempre se usa a integrada, fonte é que não dá mesmo, por isso da jeito comprar cá, vou avançar com a compra, mesmo com os portes fica baratinho
 
Já chegou, já abri e vi do que se tratava, bastante agradado , pesa muito! sinónimo de qualidade... Até fiquei assustado quando vi q o 24 pin tinha um "espaço" vazio... nao tenho grande experiencia prática mas depois vi q ele é mm assim ahah Bem, depois arrumei a medusa toda outra vez para dentro da caixa e quando tiver o pc volto a abrir.
 
Sim

Já agora, mesmo a ultima duvida é entre rx e 1070... ainda me mói a cabeça isso, sei que a 1070 vai desvalorizar muito mesmo, mas a rx 480 é uma incerteza... e depois o tempo que se tem de esperar para que aparecam com open airs e assim... isto e a temática do 1080p60Hz e o facto de com a rx480 ainda dava para um teclado, uma build mais equilibrada e ainda sobrava, mas é muita incerteza e aquela 1070 sorri para mim ahah
 
Última edição pelo moderador:
Uma coisinha, visto que os 500€ por uma 1070 ficava um pouco puxado, e a rx 480 talvez seja um pouco fraquinha, que tal uma 980Ti usada por 420€~ é má escolha?
 
Não acho que valha a pena comprares a 980ti usada a esse preço, só se fosse sub 400€.
E sim, de momento se contares com overclock ela tem performance praticamente igual à 1070, mas se for preciso não tarda a NVIDIA faz gimp de drivers à geração maxweel e a 1070 será uma escolha melhor
 
Back
Topo