• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo DESKTOP 800€~

Malta será que alguem entendido nisso me poderia indicar um comando até 30€ (se se justificar, se não até um de 10€ chega) para jogar witcher 3 gta v e aqueles jogos que prefira com comando? já agora os comandos wireless tem delay (que se note) ? ty

outra pergunta, vi agora uma r9 390 a 215€ strix gaming, acham boa? e a ts 550w aguenta? porque da maneira que vai a rx 480 duvide que ultrapasse por muito esta..
 
Última edição pelo moderador:
A única vantagem a meu ver da 480 são os consumos. E dependendo do cooler 150w são fáceis de dissipar. De resto sinceramente uma 390 por esse preço parece me melhor negócio.
 
Sem efeito, propus-me a encontrar no exato local de localização e ele disse que só enviava por ctt e que não usava porque "perdeu o interesse" , era suspeito.
 
Como assim suspeita? Pode ser verdade não sabes. Eu mesmo tenho um PC todo pipi e à mais de 2 semanas que nao é sequer ligado.
 
pelo facto de ele referir que é de X sitio, eu dizer que tenho disponibilidade para X sitio e ele dizer que só aceita para ctt.

Peço desculpa pelo número excessivo de posts, mas a bocado, com todo o hype de ir ter com a minha namorada a Póvoa do Varzim hoje a noite, mandei vir já o processador (i5*6400) mobo (gygabite GA) e a RAM (8gb cl14, mandei vir só um stick porque mais tarde irei dar upgrade para 16 e a board só tem 2 slots, se mandasse vir 2x4 depois era chato), fora isso, como não quero estar a meter dinheiro no paypal nem tirar do paypal para cá, de modo a ainda ficar com 300€ no paypal para a rx 480, há mais dois componentes que vou comprar por fora, o ssd (ocz 240gb,em promo numa loja conhecida) e uma nox hummer zs que me parece bastante apelativa, alguém me pode dar apreciações na caixa e ssd?
 
Última edição pelo moderador:
H4q9e6H.jpg


Pequeno update, chegou isto e o SSD, só sei q mandei vir isto ontem as 15 , e as cenas de espanha mandei vir terça as 19, e só segunda xD

Duvida, a caixa vem com as fans ligadas a um adaptador 3 pin p molex, desliga uma e ligo no sys fan e outra na fonte? a board só tem 1
 
Back
Topo