1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop a 1200 Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sh4dowtiti, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 656)

1. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Antes de mais, como é o meu primeiro post neste forum, quero desde já dizer que acho este forum muito interessante e penso que terá muito futuro.
    Queria pedir um conselho sobre um pc desktop:
    Tenho 1200 euros para gastar e queria que me dissessem os componentes que poderia aplicar nesse desktop. Penso que 1200 Euros se pode arranjar um pc mesmo muito jeitosinho, com memória, disco, placa grafica, de som, motherboard e outros... tudo à maneira. Fico a aguardar resposta.

CUMPS!!!:cool:

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

precisas de monitor ou algum periférico?

cumps

3. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Não. Sem periféricos. Isso talvez eu compre à parte. Rato tenho um muito bom: Logitech VX Revolution. Porta-se às mil maravilhas xD A única coisa que eu incluirei de certeza no pc é uma placa de som 7.1 e mais tarde comprarei um sistema de som também 7.1 ou 5.1. Apenas queria saber quais os melhores componentes a utilizar com esse orçamento.
    CUMPS!!!:cool:

4. Madcaddie

Staff Member

ola

INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 BOX --> 274,10 ( tenta arranjar o sem ser BOX mas sim o Tray)
    SAPPHIRE HD3870 X2 1GB DDR3 PCI-E --> 333.60
    ASUS P5E3 --> 154.60
    2 x OCZ KIT 2GB DDR3 1333MHZ VALUE EDITION --> 91.90 x2
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA) --> 28.3o
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB --> 56
    ASUS SILENT SQUARE EVO --> 42.90
    CORSAIR TX-750W --> 105.9

Total = 1179.2

Cumps

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

E que tal tirares umas ideias deste post? Um user perguntou há pouco por uma configuração até 1200€, daí, como o orçamento é o mesmo...

Se por alguma razão achares que queres uma configuração diferente podes sempre perguntar, nós ajudamos-te. :Winkani:

Placas de som não percebo nada...

Cumps

6. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Recapitulando: - Eu gostaria de uma placa com 1 Gb de memória (qual o modelo ideal?) - 4 Gb de memória (não existe com 6??) - Placa de Som 7.1 (preciso de conselhos ao nivel da placa de som. Será esta a ideal?) - Disco de no mínimo 500 Gb com 16 Mb de cache - Watercooling (será que isto vale mesmo a pena?? Ouvi falar disto mas não sei qual é a vantagem. Alguém me é capaz de explicar?) - Gravador DVD com tecnologia Light Scribe - INTEL CORE 2 QUAD (qual o modelo ideal?) - Ao nivel da motherboard e da fonte é que eu n sei bem em que optar. Alguém me consegue ajudar. Se houver melhor, o limite dos limites dos orçamentos é os 1250-1300 euros. O objectivo desta compra é ficar com um computador com um desempenho excelente para todos os jogos da actualidade. Muito obrigado. CUMPS!!!

7. Madcaddie

Staff Member

ola

INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 BOX --> 274,10 ( tenta arranjar o sem ser BOX mas sim o Tray)
    SAPPHIRE HD3870 X2 1GB DDR3 PCI-E --> 333.60
    ASUS P5E3 --> 154.60
    2 x OCZ KIT 2GB DDR3 1333MHZ VALUE EDITION --> 91.90 x2
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA) --> 28.3o
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB --> 76.50
    ASUS SILENT SQUARE EVO --> 42.90
    CORSAIR TX-750W --> 105.9

Total = 1199.2

coloquei o disco de 500 gb
    Cumps

8. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member