1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop AMD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ky0t0, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 695)

1. ky0t0

ky0t0 Power Member

Boas pessoal, este é o meu primeiro post no forúm, e gostaria de pedir algumas opiniões em relação a um desktop que estou a pensar em montar, sendo a base AMD.

Processador: AMD Phenom X4 9950 (2.6 GHz) Black Box SKT AM2+ (191.40€, globaldata)
    MotherBoard: Gigabyte GA-MA790X-DS4 (100.90€, globaldata)
    Memória: OCZ KIT 4Gb DDR2 1066MHz Reaper HPC (99.90€, globaldata)
    Gráfica: Powercolor HD4850 PCS+ 512Mb DDR3 PCI-E (163.70€, globaldata)

Ista seria a configuração, neste momento, mais tarde faria algumas alterações como por mais uma gráfica em crossfire, as minhas dúvidas são neste momento que tipo de caixa (onde nao kero gastar mtos €€) e que tipo de fonte deveria adquirir, já com o crossfire em mente.

Agradeço todas as opiniões, fikem bem e abraços :)

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. ky0t0

ky0t0 Power Member

keria, axo que é uma boa base para overclocking... mas como disse aceito todas as sugestões, essa motherboard que puses-te nessa configuração é que é um bocado para o cara... não há nada mais em conta com +/- as mesmas especificações???

obrigado

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para OC os Intel dão uma abada aos AMD :)

E' cara mas ao mesmo tempo e' a board + barata para fazeres CF em condições ;)

Cumps

5. apoc

apoc Power Member

:x2:

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

bela máquina ;)

que fonte vais por ??

7. apoc

apoc Power Member

fonte

nox pulsar 750W

arkangel 850W

se houver mais guito manda-te para 1000W

caixa ... eu sou apologista de caixas baratas e com bom aspecto por isso nesse campo não sou grande opinião para mim gosto das caixas asus TA e a noz sapphira está porreira tb ...

8. vasco fernandes

Uma corsair TX650W é mais que suficiente.

9. apoc

apoc Power Member

mesmo para CF futuro ?

10. vasco fernandes

sim, na boa, as fontes de 1000W têm estoirado mais é com duas HD4870X2 :p

por isso uma TX650/750W já lhe dá para muita coisa.

11. ky0t0

ky0t0 Power Member

boas pessoal, antes de mais kero agradecer as vossas opiniões :)
    qto à caixa, nao kero gastar mtos €€ e qto à fonte também não keria gastar mto, talves gasta-se uns 100€ numa, se é que 100€ para uma fonte é suficiente para uma fonte bacana... como disse antes aceito opiniões pq de fontes nao percebo nada :(

Help qto à fonte sff.

Abraços

12. vasco fernandes

como já foi referido, ficas muito bem servido com uma corsair TX650/750W, ou se quizeres uma modelar tens a HX620W

13. ky0t0

ky0t0 Power Member

desculpem a minha ignorancia, qual é a diferença entre uma fonte 'normal' e uma modular???
    como já tinha dito, nao percebo nada de fontes...

14. vasco fernandes

a modelar só usar os cabos que necessitas, e a normal, tens que te dar ao trabalho de estares a por os cabos que não usas para o lado.

uma fonte modelar:

uma fonte não modelar:

Partilhar esta Página