1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desktop até 1500€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mantero, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 499)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Neste momento tenho a hipótese de comprar um desktop até 1500€ mas gostava de ouvir algumas sugestões estava a pensar já em algo com DDR 3 por isso peço a vossa ajuda. Já agora falem só da caixa porque o resto já tenho ;P

2. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

queres o quê??? torre a descontinuar ou vais esperar algum tempo e ver como vem o COREi7???

3. Quero o melhor pc que posso construir com esse dinheiro e que me dure algum tempo, vai ser especialmente para trabalhar com imagem e video e claro também para jogar.

4. Vampire6

Vampire6 Power Member

vai à *****.com e ve as maquinas q eles la têm!coisas a mtx bnx preços e dentro do teu orçamento. espreita ;)

5. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

mete ai uma asus formula acompanhada por um Quad 45nm com umas mems DDR3 e uma HD4870X2.... pronto... tens ai um PC bom para tudo!

6. cachucho

cachucho Power Member

Responde ao questionario!

E já agora, isto não esta no sitio certo, uma vez que devia estar nas configurações!

Cumps

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Continua aqui já com questionário respondido

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.