1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop até 900 euros (para não passar :P)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Earthless, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas, não vou preencher o questionário porque o que eu estou à procura é de um computador já montado (na loja, daqueles que se vende montados).
    Abri este topico porque queria saber os melhores em termos de qualidade/preço.

De preferencia em lojas de Lisboa, sff

Obrigado

P.S. - estão uns na aqua pc que me agradam, mas tenho uma duvida, se o comprasse tinha que comprar a copia do windows? é que eu tenho uma genuina do windows XP e não quero ter que comprar outra copia ou key, nem mesmo do vista.
    P.S. 2 - eu sei que os preços subiram, mas eu posso aguardar que descam, visto que o desktop é para daqui a 2 meses, pelo menos.

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O questionário não serve para ires comprar computadores peça a peça. Serve para sabermos melhor as tuas necessidade do PC e para orientar o melhor que soubermos, seja para comprares ás peças e montares tu ou para ser montado na loja.
    Estar a "montar" um PC por 900€ sem saber vários pormenores, é de uma incompetência enorme e sem sentido, parecido com algo que se passa por exemplo em lojas como a ***** ou poweron.

Não és obrigado a comprar o windows em nenhuma loja em Portugal, a não ser que já venha instalado no pc de raiz e tu concordes com isso.
    Se é para montar o PC daqui a 2 meses, volta no inicio de Dezembro que ai vais ter respostas muito mais fieis e concretas.

3. Earthless

Earthless Power Member

Ok. Obrigado. então supondo que compro peça a peça na *****, após confirmar que não existem incompatibilidades e que tudo irá funcionar bem, posso pedir para montarem sem qualquer custo adicional? se não, quanto é o custo, +-?

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

No site das lojas normalmente tem essa indicação. Se não tiver, um email para a loja deve resolver o assunto.

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Se quiseres um computador já montado por 900€ para jogar na ***** andam lá uns jeitosos.

Partilhar esta Página