Desktop do Mês 1/2010

Desktop do Mês de Janeiro


  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Janeiro de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.jpg


3
3.jpg


4
4.jpg


5
5.jpg


6
6.jpg


7
7.png


8
8.png


9
9.png


10
10.jpg


11
11.jpg


12
12.jpg


13
13.jpg


14
14.jpg


15
15.png


16
16.jpg


17
17.jpg


18
18.jpg


19
19.png


Se houver algum problema, avisem.
 
Sim senhor, isto este mês já parece qualquer coisa! Não sei se os participantes são os mesmos (obviamente), mas há aqui umas evoluções espectaculares. Tanto que nem sei em quem votar:D
 
Já eu não concordo.
Não achei nada de especial.
E talvez por isso, goste de muitos desktops daqui.

Sou muito simplista. :007:

Gosto muito do 5.
É o meu voto.

Boa sorte a todos.

Cumps.
 
Já eu não concordo.
Não achei nada de especial.
E talvez por isso, goste de muitos desktops daqui.

Sou muito simplista. :007:

Gosto muito do 5.
É o meu voto.

Boa sorte a todos.

Cumps.

Sim, ainda há umas falhas. Uns ícones mal adaptados e walls mal escolhidos... Mas no geral está bem melhor.;)

Votei no 19, contudo, faço um reparo ao dono: usa ícones do mesmo pack em vez de misturares:)
 
Existem propostas muito boas, embora se possam apontar uns pormenores aqui e ali em quase todos os desktops.
eu votei no 9, porque foi o que no geral mais me agradou, embora eu não fosse utilizar aquele mod no meu pc (eu tenho perferencia por outros temas).

Só duas coisas:
- A meu ver um deskmod não se pode limitar a mudar o wallpaper e a colocar uma deskbar no ecrã. Acho que tem de ser uma coisa mais a fundo. Ah, e muito importante é arranjar um elo que ligue os vários elementos, ou seja arranjar um tema para o mod.
-E quando se faz um mod, tem de se pensar que isto não é uma obra de arte, que não se vai mexer mais e fica arrumada ali numa parede, mas sim que faz parte do computador o qual utilizamos todos os dias. Por outras palavras: tem de permitir a sua utilização prolongada (não pode ter cores garridas), e também não dificultar as tarefas diárias do pc (não vale tirar tudo do ambiente de trabalho para se ficar com uma coisa limpa, mas que depois são precisos 1000 cliques para se chegar a algum lado).
Não estou a criticar nenhum desktop em particular, nem no geral dos que estão presentes a concurso. Apenas a dar a minha humilde opinião de como se conseguir um bom deskmod.
Cumps
 
Por acaso isso do título alterei. Antes seria por exemplo "Janeiro/Fevereiro", mas depois percebi que faria mais sentido ter só o mês onde decorre o concurso, que neste caso ainda é Janeiro. Portanto, este é o de Janeiro ;)

E porque também fica mais fácil para eu organizar as pastas.

CUmps
 
Por acaso isso do título alterei. Antes seria por exemplo "Janeiro/Fevereiro", mas depois percebi que faria mais sentido ter só o mês onde decorre o concurso, que neste caso ainda é Janeiro. Portanto, este é o de Janeiro ;)

E porque também fica mais fácil para eu organizar as pastas.

CUmps

Não é por nada mas ainda diz 1/2009... :paranoid:
1234CB97-11B9-C9FA-A5036D2E3363E1A0.jpg
 
Vou ter q discordar com quem diz q este mês está muito bom. De todos escolhi o 13 que para mim está bastante bom. De resto safa-se o 5 que também está interessante, embora com uns toques de Avedesk não lhe ficassem mal.

Nota negativa:

6 - Imagem interessante, mas tem muita "tralha"
11 - Wallpaper não favorece, tirando isso está interessante
12 - Não gostei nem do wallpaper nem da Dock. Tenta investir num tema da dock que não o "Default" e escolhe outro wallpaper.
16 - Não gostei do wallpaper. Tenta também reduzir o número de icones da Dock
17 - Péssimo contraste. A má escolha do wallpaper acabou por estragar o desktop.
18 - Opta por uns ícones branco, porque o preto nesse wallpaper não sobressai.

Quanto aos que não mencionei, podia fazer alguns reparos.

P.S: Não levem estas críticas para o lado errado. São apenas críticas construtivas com vista a poderem melhorar os trabalhos (não sou nenhum expert na matéria para tar a mandar bitaites, mas quando me iniciei no Desktop Modding também gostava que me fizessem estas "criticas" aos trabalhos.

Cumprimentos
 
Back
Topo