Desktop do Mês 1/2010

Desktop do Mês de Janeiro


  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
Wallpaper da 9 please..
E parabéns. De facto pode ser considerado o desktop que tem mais a ver com desktop modding embora tenha votado 9.
 
Já enviei ao RedHat mas ele não me respondeu e também falei no tópico apropriado. Há mais alguém a quem se possa enviar os desktops?

Cumps
 
beg, a barra do iniciar (Orb + ícones, presumo eu que seja disto que estás a falar) é mudada manualmente. O tema só te altera cores das janelas e etc. Tudo o resto tens que fazer "á parte"

Cumps
 
é exactamente como o Jota disse!
para modificares os icons da barra de iniciar é à parte.por exemplo: pa modificares a bolinha do iniciar tens de ter todos as permissoes para conseguir modificar.
cumpz
 
quando são postados os desktops para o mês de fevereiro???
Toda a informação no tópico ao lado ;)

O concurso acaba no dia 21, às 23:59 horas, e está limitado às primeiras 20 participações. Todas as submissões depois da hora definida não serão aceites. Só é aceite uma e uma só inscrição, portanto, escolham bem logo à primeira.

No dia seguinte, será aberta uma votação anónima, ou seja, apenas terá a lista de Desktops, sem fazer referência aos utilizadores que estão a participar.

A votação termina às 23h59 do dia 30, o que vos dá cerca de uma semana para poderem votar no vosso Desktop favorito.

Depois da votação encerrada, e do Desktop do mês estar escolhido, o criador será revelado, tal como os detalhes submetidos anteriormente (Wallpaper, programas utilizados), e como prometido, o seu CuT será alterado para "Deskmodder do Mês".
 
Back
Topo