1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 1/2011

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Janeiro de 2011. (Respostas: 46; Visualizações: 7748)

?

Desktop do Mês de Janeiro

Poll closed 1 de Fevereiro de 2011.
  1. 1

7,1%
  2. 2

10,6%
  3. 3

11,5%
  4. 4

1,8%
  5. 5

10,6%
  6. 6

26,5%
  7. 7

22,1%
  8. 8

9,7%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Janeiro de 2011. Vai ser fechada no dia 1 de Fevereiro, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

8

2. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Não gosto de nenhum, mas voto no 2.

3. Votei no 2, achei que era o que combinava melhor a dock e o wallpaper. Dos outros secalhar o 5, mas não votei porque não gosto nada dos icons

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

5. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Está fraquito este mês. Mas votei 5.

6. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Só metade é que se aproveita, obviamente que não digo a quais me refiro, cada um que tire as suas próprias conclusões. O meu voto foi para o 3, para mim o mais inovador.

7. Votei também no 3, e esqueci-me de participar este mês...:facepalm:

PS: As T-shirts vêm quando?

8. GoNGaXiNhU

GoNGaXiNhU Power Member

Não gostei do 1. O 2 é bom, simples, mas pouco funcional. O 3 tem uma boa estética, mas é difícil de ler. Não gosto da dock do 4. O 5 é muito simples, pouco funcional.
    O 6 foi o que mereceu o meu voto :)
    O 7 está também muito bem, mas o background está esticado =S. O 8 também é bom, mas não gosto do player no meio =/

9. A imagem original do 7 é bue fixe... A fazer o upload é que estragou...
    votei 7 :)

10. hacknight

hacknight Banido

11. Maxiwell

Maxiwell Power Member

O sete é o meu preferido. Conjuga a estética e a funcionalidade na perfeição. :)

12. Para mim o 7 e o melhor porque ta bonitooo!

Viva MEO !

13. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Com o devido respeito, não vejo o que é que o 7 tem de tão especial, eu excluí-o desde logo.

Enfim, são opiniões :)

14. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Não tem nada de especial, mas, a meu ver e dentro do mau, é o mais equilibrado.

É natural que as opiniões se dividam. Há gostos para todo o tipo de coisas. Mesmo para aquelas que, à partida, são mais foleiras.

15. João F'

João F' Fold of Lightning

Mais um voto para o 6.

16. pcomet

pcomet Power Member

o meu voto vai para o desktop 8.
    simples, bonito e agradável.

17. 7 o sete está muito fixe, este mes está muito fraquinho, é o unico que se aproveita!

18. dragonball

dragonball Power Member

acabei de empatar a luta pelo 1º lugar :p

votei no 6º, se não fosse esse seria o 8º... pessoalmente não entendo o porque do 7º estar a dar tanto que falar (sei que gostos não se discutem), e se realmente há contas só para votar, isso só demonstra a maturidade das pessoas, ainda mais numa competição em que a maior parte participa só por gosto...
    esperemos que para o próximo mês seja melhor

19. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

6
    Simples e bÓnito :)
    Também achei o 3 e o 8 interessantes.
    A meu ver, o 4 e o 7 têm "tralha" a mais...