Desktop do Mês 1/2011

Desktop do Mês de Janeiro


  • Total voters
    113
  • Votação encerrada .
Bom dia.

Já não é a primeira vez que acontece este concurso ser um potenciador de contas clone, utilizadas para enganar a votação. Portanto, quero deixar um aviso bem claro:

Qualquer tentativa de fraude na votação utilizando contas clone será severamente punida de acordo com as regras do fórum, podendo o autor do respectivo Desktop ser desqualificado, suspenso e/ou banido consoante a situação, até provar que não foi responsável por esses actos.


Todos os votos estarão sujeitos a análise. A votação será manualmente alterada para corresponder à realidade, e os votos inválidos serão retirados.

Espero ter sido bem claro.



Qualquer dúvida por favor dirigam-se ao Contacte o Staff.
 
Votaria no 7 pela funcionalidade, pela conjugação de cores, pela sua representatavidade e respectiva harmonia dos diferentes elementos estéticos. Os meus parabéns ao autor :)
 
E o vencedor deste mês é, pela segunda vez... riczz

Não é o meu preferido, mas está lá quase. Parabéns riczz.
PS: 2ª t-shirt para ele?

PS2: Canhoto, provavelmente vais ter concorrencia. Isto se face a acontecimentos recentes, certas regras não sejam adicionadas/alteradas. Obviamente os acontecimentos a que me refiro não é os clones, mas sim outros.
 
Última edição:
Não é o meu preferido, mas está lá quase. Parabéns riczz.
PS: 2ª t-shirt para ele?

PS2: Canhoto, provavelmente vais ter concorrencia. Isto se face a acontecimentos recentes, certas regras não sejam adicionadas/alteradas. Obviamente os acontecimentos a que me refiro não é os clones, mas sim outros.

Que outros?:confused:
 
Back
Topo