Desktop do Mês 10/2010

Desktop do Mês de Outubro


  • Total voters
    93
  • Votação encerrada .
Parabéns ;)
Foi merecido, não tirando, é claro, o mérito aos restantes participantes.

Agora um aparte, já que o prémio agora inclui uma bela de uma t-shirt, e como o "segundo lugar" tem apenas um voto a menos, acho que não fazia mal dar-lhe um CuT personalizado também :)
 
E finalmente, o vencedor é o canhoto10!



Se querem a minha opinião pessoal, finalmente venceu aquele que provavelmente mais merece este prémio ;)

Obrigado a ti e a todos os outros que votaram e manifestaram o seu agrado:)

Manda-me PM com a tua morada e preferência de T-shirt :P

Cumps

Hein? Há prémio agora? Não sabia! O.o Fixe :)

Ok, eu digo qualquer coisa assim que puder.


Aproveito e deixo os nomes dos restantes itens do desktop. Só posso deixar os nomes porque estou na net de uma pen e andar a ir buscar os links gasta o pouco tráfego que tenho e preciso.

- Ícones da dock - Kobhens - Procurem no google por "Jonas Rask design". Eles andam pelo site dele;
- Ícones do Avedesk - Equal - Estão na secção de Ícons no dA (não me lembro se estão nos Dock Icons, se nos OS Icons);
- Visual Style - JongHyunPark - Está no dA
- Dock - Kobhens Dock - Secção de Rocketdock no dA

Obrigado mais uma vez a todos.

Nota especial ao eX Radikal, que mesmo tendo ficado em segundo, ainda esteve em primeiro durante algum tempo e que me fez pensar que no fim ainda ficávamos empatados ;)
 
Última edição:
A não ser que eu esteja a ver isto mal, mas o 9 é o meu :p

Info para quem quiser:

Desktop: http://i52.tinypic.com/29cmi2o.jpg
Wallpaper: http://i54.tinypic.com/dbqvds.jpg
Temas/Icones/Aplicações utilizadas:

- Visual Style: Nude
- Icones: DotIcon(já nao me lembro onde os fui buscar)
- Wallpaper: Dots
- Aplicações: Avedesk

Parabéns a todos os participantes principalmente ao vencedor.

Cumprimentos.

GRANDA LOL! Como no fim do concurso fui verificar que desktop eu era e depois fiquei a olhar um bocado para eles, devo ter ficado com o 9 na cabeça por ter gostado desse. Peço desculpa rubbens :S

(anyway, só mesmo para se alguém quiser saber (o que duvido muito), o meu é o 11 xD)
 
GRANDA LOL! Como no fim do concurso fui verificar que desktop eu era e depois fiquei a olhar um bocado para eles, devo ter ficado com o 9 na cabeça por ter gostado desse. Peço desculpa rubbens :S

(anyway, só mesmo para se alguém quiser saber (o que duvido muito), o meu é o 11 xD)

ahahah
Não há problema. E obrigado pelo teu voto.

Cumprimentos.
 
Back
Topo