Desktop do Mês 11/2009

Desktop do Mês 11/2009

  • 1

    Votes: 6 5,4%
  • 2

    Votes: 14 12,5%
  • 3

    Votes: 10 8,9%
  • 4

    Votes: 1 0,9%
  • 5

    Votes: 4 3,6%
  • 6

    Votes: 1 0,9%
  • 7

    Votes: 9 8,0%
  • 8

    Votes: 2 1,8%
  • 9

    Votes: 2 1,8%
  • 10

    Votes: 6 5,4%
  • 11

    Votes: 3 2,7%
  • 12

    Votes: 2 1,8%
  • 13

    Votes: 6 5,4%
  • 14

    Votes: 5 4,5%
  • 15

    Votes: 3 2,7%
  • 16

    Votes: 2 1,8%
  • 17

    Votes: 3 2,7%
  • 18

    Votes: 9 8,0%
  • 19

    Votes: 20 17,9%
  • 20

    Votes: 4 3,6%

  • Total voters
    112
  • Votação encerrada .
Aos que criticam, entrem no próximo concurso e mostrem a sua "arte e imaginação" que pelos vistos é acima da media

Não sei se reparaste, mas eu assumi o meu como o pior a seguir a dizer que isto este mês está um pouco fraco, por isso não só participei, como assumi a minha falta de imaginação este mês... E o Romani, que fez uma crítica CONSTRUTIVA, está entre as pessoas que mais louvadas são quando apresenta algum desktop. Se bem que não reconheço o estilo dele em nenhum dos desktops e por isso não estou certo de ele ter participado ou não.

É a nossa opinião, temos direito a ela... Se para ti algum deles é bonito, tudo bem, sem espiga. Agora, não fiques é à espera que eu diga que acho que estão todos muito bonitos quando não acho que estejam... de todo... Eu até estou com vergonha daquilo que apresentei.
 
Última edição:
Aos que criticam, entrem no próximo concurso e mostrem a sua "arte e imaginação" que pelos vistos é acima da media


Rapaz como disse o Canhoto tenta perceber o que são criticas construtivas. E próprio sou o maior critico do meu trabalho e agradeço quando criticam o meu. Desde que sejam críticas fundadas.

Mais, eu este mês por exemplo só não apresentei nada porque não achei que o que tinha para oferecer fosse acrescentar o que quer que seja ao concurso. Penso que deve partir de cada um, e se todos exigirem mais de si todos ganhamos com isso. É preferível 10 grandes Desktops e 20 Medianos.
 
O canhoto disse tudo. Aliás até tenho de lhe agradecer por umas quantas palavras sobre mim. :)
Não quero desmotivar ou propiciar algum comentário negativo sem fundamento a nenhum dos trabalhos. E terei todo o gosto em apontar valores e defeitos aqueles que quiserem ;)

Não, não participei. Já o fiz no primeiro concurso que houve há um ano ou dois. Mas como não tenho tido muito tempo para a Zwame, infelizmente não pude participar. E também não me acho acima da média :P

Mas gostava que todos pudessem ter participações fortes :)
 
O meu enquanto era novidade (100% novo), era uma festa mas cansou muito rapidamente e infelizmente já tinha enviado a minha participação. E agora tenho um novo e que é bastante superior ao que enviei...

Eu participo na desportiva, mas sempre tentando fazer alguma coisa bonita de se ver.
 
Ninguém vota no meu :lol: , é ver se sai qualquer coisa melhor pra próxima. Mas diga-se de passagem, o último concurso, apesar de ter tido menos participações, teve mais mais qualidade. De qualquer das formas, não passa de uma competição amigável e todas as críticas devem ser bem vindas desde que feitas correctamente.

Cumps
 
E o vencedor é..... Suspense..... :rolleyes:

tiagoadias

19.jpg


Parabéns! Irás receber, como prometido, o CuT "Deskmodder do Mês".

Detalhes do Desktop enviado:

tiagoadias disse:
 
Parabéns ao vencedor! E claro, obrigado, à pessoa que votou no meu ;)! Nº12 aqui!

Já agora uma pequena sugestão: que se seja possível enviar 2 imagens (thumbnails, se não era o caos) com por exemplo uma janela e com o menu iniciar aberto e outra com o desktop limpo, porque acho que uma só não dá para mostrar todas as "qualidades" do desktop. É que pode-se estar a sobrevalorizam um desktop que limpo é muito bonito, mas que esmiuçado peca em aspectos bastante críticos e sempre se tinha uma ideia melhor do trabalho autor.

Mais uma vez parabéns ao tiagoadias! Fico à espera do próximo concurso :)
 
Back
Topo