Desktop do Mês 11/2010

Desktop do Mês de Novembro


  • Total voters
    85

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Novembro de 2010. Vai ser fechada no dia 1 de Dezembro, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.jpg


3
3.jpg


4
4.jpg


5
5.jpg


6
6.png


7
7.png


Peço desculpa pelo atraso. Qualquer problema, PM.
 
Tchi! Tão pouquitos este mês, era para participar mas não arranjei tempo para alterar o meu para algo mais bonito...

Cumpsz

P. S. --> Votei no 6

EDIT: porque é que há pessoal que continua a participar no desktop do mês com um desk já postado na outra thread...
 
A maioria dos wallpapers são impecáveis. Mas nenhum dos desktops me chama a atenção... Há muito entulho e muita coisa que não combina.

Ainda não sei em quem hei de votar. E provavelmente ainda vou demorar a escolher. Este mês está complicado.
 
Não gosto particularmente de nenhum, embora o 6 me chame à atenção, e é para ele que vai o meu voto.

Também era para participar, mas fui tarde :X
 
Votei no 3 pela simplicidade. Estive para votar no 2, gostei principalmente das horas com o tempo em baixo e da reciclagem. Em termos de wallpapapers gostei de todos aqui apresentados.
 
Última edição:
Mais fraco? Só se for em quantidade porque em qualidade não falha, como se pode ver, o 6 vai à frente do 3 e 4 por apenas 1 voto e o 2 também se está a preparar para entrar na competição...
 
Mais fraco? Só se for em quantidade porque em qualidade não falha, como se pode ver, o 6 vai à frente do 3 e 4 por apenas 1 voto e o 2 também se está a preparar para entrar na competição...

Estás a associar a qualidade ao simples facto de os desks terem votos. Isso não é necessariamente sinónimo de qualidade.

Pessoalmente, acho mesmo que este mês está fraco tanto em número como em qualidade, tanto que decidi não votar pela primeira vez desde que se iniciou o concurso.
 
Yep, mas não te esqueças que as comparações que estou a fazer são NESTE concurso e não relativamente aos outros. Logo, comparando a quantidade de votos do 6 e do 3/4 com os outros deve estar melhor não? Pelo menos se as pessoas não achassem que estivesse "melhor" aos outros não votavam neste certo? Com isto não quero inferiorizar nenhum dos outros ;)

Cumpsz
 
Back
Topo