1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 11/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 23 de Novembro de 2010. (Respostas: 34; Visualizações: 6299)

?

Desktop do Mês de Novembro

1. 1

1,2%
  2. 2

9,4%
  3. 3

14,1%
  4. 4

28,2%
  5. 5

3,5%
  6. 6

35,3%
  7. 7

8,2%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Novembro de 2010. Vai ser fechada no dia 1 de Dezembro, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

Peço desculpa pelo atraso. Qualquer problema, PM.

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Tchi! Tão pouquitos este mês, era para participar mas não arranjei tempo para alterar o meu para algo mais bonito...

Cumpsz

P. S. --> Votei no 6

EDIT: porque é que há pessoal que continua a participar no desktop do mês com um desk já postado na outra thread...

3. rMorgado

rMorgado Power Member

Votei no 3 gosto bastante e esta bastante simples ;)

4. like.no.other

like.no.other Power Member

Gostei bastante do 4, muito clean e arrumado, e com um wallpaper bastante...atraente...

5. Tao poucas participaçoes este mês ??
    Ainda nao me decidi (:

6. sabes muito (;

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

A maioria dos wallpapers são impecáveis. Mas nenhum dos desktops me chama a atenção... Há muito entulho e muita coisa que não combina.

Ainda não sei em quem hei de votar. E provavelmente ainda vou demorar a escolher. Este mês está complicado.

8. fiqueime pelo 2 , gostei do wall ! e a reciclagem é interessante xD

9. r_inoc

r_inoc Power Member

Não gosto particularmente de nenhum, embora o 6 me chame à atenção, e é para ele que vai o meu voto.

Também era para participar, mas fui tarde :X

10. funchalense

funchalense Power Member

Votei no 3, fraquito este mês

11. herbalizer

herbalizer Power Member

votei no 6.
    simples , mas agradável.

cumps.

12. Votei no 3 pela simplicidade. Estive para votar no 2, gostei principalmente das horas com o tempo em baixo e da reciclagem. Em termos de wallpapapers gostei de todos aqui apresentados.

Última edição: 24 de Novembro de 2010
  13. ziza

ziza Power Member

Votei no 4 não pela moça mas pelo aspecto geral, muito limpo e organizado, mas não tão simples como o 3.

cumps,
    ziza

14. Winchester

Winchester Suspenso

Voto para o 6.
    Cumps

15. rodaco

rodaco Power Member

O meu voto foi para o 3. Mas este mês está mais fraco, de facto.

16. eX Radikal

Mais fraco? Só se for em quantidade porque em qualidade não falha, como se pode ver, o 6 vai à frente do 3 e 4 por apenas 1 voto e o 2 também se está a preparar para entrar na competição...

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Estás a associar a qualidade ao simples facto de os desks terem votos. Isso não é necessariamente sinónimo de qualidade.

Pessoalmente, acho mesmo que este mês está fraco tanto em número como em qualidade, tanto que decidi não votar pela primeira vez desde que se iniciou o concurso.

18. eX Radikal

Yep, mas não te esqueças que as comparações que estou a fazer são NESTE concurso e não relativamente aos outros. Logo, comparando a quantidade de votos do 6 e do 3/4 com os outros deve estar melhor não? Pelo menos se as pessoas não achassem que estivesse "melhor" aos outros não votavam neste certo? Com isto não quero inferiorizar nenhum dos outros ;)

Cumpsz

19. Only

Only Power Member

Tanto o 6 como o 4, fabulosos

20. gamer06

gamer06 Power Member

gosto do 6, é pa la que vai o meu voto! gosto assim do desk!
    cumpz