1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 11/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 23 de Novembro de 2010. (Respostas: 34; Visualizações: 6326)

?

Desktop do Mês de Novembro

1. 1

1,2%
  2. 2

9,4%
  3. 3

14,1%
  4. 4

28,2%
  5. 5

3,5%
  6. 6

35,3%
  7. 7

8,2%
  1. LuckyNr7

LuckyNr7 Power Member

Gostei muito do 7 ;) achei genial as combinações.

2. picas666

picas666 Power Member

Nao é por nada ,mas ja reparei k cada vez que o 4 se aproxima do 6 aparecem logo a seguir mais votos no 6. Engraçado e ao mesmo tempo estranho.

Mas se calhar foi so impressao minha!

3. Teddy~

Teddy~ Power Member

Votei no 6.

Desk,mais charmoso e limpo.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

E o vencedor deste mês é...

_tino_

Parabéns! Quando puderes envia-me por PM os detalhes da tua morada para que te seja enviada a T-shirt Zwame.

5. _tino_

_tino_ Power Member

6. Only

Only Power Member

Na skin do rainmeter nao consegui trocar o nome as apps, notas, etc

7. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Parabéns, estava na minha opinião bastante bom (minimalista tal como gosto!)

Cumpsz

8. r_inoc

r_inoc Power Member

9. Parabéns tino! :)
    O meu era o 3...

PS: DIG_1991, o teu avatar é um lol. Eu ja pensava que ia ler Shut up, my mom says i'm cool.

10. r_inoc

r_inoc Power Member

Paint skillz :P

11. nicksmart

nicksmart Power Member

7 podes disponibilizar as cenas que usas-te? esta lindo... alguem me pode dar uma ajuda com o rainmeter e outros programas? sou novo neste area e gostava de participar :)

12. maxmanapple

maxmanapple Power Member

Wallpaper: Rainbows
    Rainmeter: Speed (modificado)

Neste caso é uma modificação relativamente fácil, é pegar dos ficheiros BG (background) e apagar a informação com um editor de imagem, e guardar a imagem em branco. O RSS Reader já é algo complicado, é preciso apagar apenas uma parte de forma a parecer que vem de dentro da nuvem.

13. show!

o 4 pode liberar wall e o resto?