Desktop do Mês 12/2009

Desktop do Mês


  • Total voters
    155
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Dezembro/Janeiro de 2009/2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.jpg


3
3.png


4
4.png


5
5.png


6
6.jpg


7
7.png


8
8.png


9
9.jpg


10
10.png


11
11.png


12
12.jpg


13
13.png


14
14.png


15
15.jpg


16
16.png


17
17.jpg
 
Não costumo gostar de desktops artilhados de programas ao iniciar, mas o 1 está fenomenal.
Tudo encaixa na perfeição.

No entanto, na minha opinião, tem aqui desktops de muita criatividade e qualidade.
Dou os meus parabéns a todos desde já, antes que me esqueça no final!:002:

Já agora tem aqui walls, que eu vou ter de adicionar a minha colecção, sem dúvida.
Trato disso no final também.

Cumps.
Feliz Natal!!
 
Para mim os desktops verdadeiramente bons são o 1, 4, 5, 8, 16 e 17.

1- O wallpaper está exelente e está tudo bem organizado.

2- Não gosto do wallpaper.

3- Os ícones da dock e o calendário deviam estar numa cor de contraste (ex: branco).

4- O desktop que mais se enquadra nesta época do ano. Leva o meu voto.

5- Muito bom. Só não leva o meu voto porque tem demasiados ícones no canto inferior direito.

6- Simplicidade extrema ao que o user já nos habituou.

7- Não gosto das informações no lado direito.

8- Simples e bonito.

9- Não gosto do tempo do windows fora da sidebar. Fica gigante.

10- Não gosto do wallpaper.

11- Não gosto do wallpaper.

12- Não gosto do facto de haver ícones diferentes na dock. O CAD passa despercebido.

13- O wallpaper podia ser melhor :P. A dock está fixe.

14- Demasiado branco. Demasiadas informações. A dock está fixe.

15- Apenas tirava os ícones do lado esquerdo.

16- Está bonito. Pessoalmente punha a superbar transparente.

17- Simplesmente espetacular. O wallpaper está fixe assim como os ícones da dock.

Cumps'
 
Não houve nenhum que me chamasse verdadeiramente à atenção. Votei no 17, acho o mais bonito, mais chamativo, é bastante simples, para mim está perfeito.

Só um reparo: o 11, tenho a sensação de o já ter visto em algum lado...
 
Ele disse que tinha a sensação para poupar uma expulsão do concurso... Agora, quem quiser saber de quem é o desktop vai ver... acho que vamos ter expulsão -.-'

Ninguém vai ser expulso do concurso, mas vou discutir com o staff desta secção uma ligeira alteração das regras para evitar essas situações.
 
Back
Topo