Desktop do Mês 12/2009

Desktop do Mês


  • Total voters
    155
  • Votação encerrada .
Parabens ao vencedor mas especialmente a todos os que participaram. Sem vocês estes concurso não teria pés para andar e espero que vejam este concurso como uma oportunidade de irem alterando o vosso desktop todos os meses :D

Ao vencedor, peço que me mande uma PM com a sua morada, a cor e tamanho da tixa que pretende

Cumprimentos

Essas infos ja foram enviadas ao RedShot...
 
Tudo sobre o 5 fachabor

Wallpaper:
Google/imagens: balance wallpaper (por aqui escolhem a resolução adequada a cada um)

Dock:
NEXUS DOCK 9.12
-Transparência no máximo;
-Separação entre icones alargada;
-Um pouco mais de reflexo nos icons;
-Entre outras que poderão explorar com esta dock...

Quanto aos icons utilizados, não há nenhum pacote específico.
Aos interessados mandem EMAIL por PM.

Obrigado a todos pela vossa preferência e parabéns ao vencedor :003:

Um bom ano a todos...
 
como faço para aparecer as musicas que tou a ouvir com o rainmeter?é que eu se for as opçoes abre o bloco de notas,se calhar tenho de fazer ai alguma coisa mas o que?
aguardo respostas.
cumpz
 
Tema nº 17

32470980.jpg


Wallpaper: Aqui
Programas Utilizados:
Object Dock Plus: Aqui
Ícones: Aqui
Cd Art Display: Aqui
Tema: Aqui


Link dos icones esta marado :S
 
Eu vou ai onde dizes, e começo o download, so que a meio do download, diz download completo, so que so sacou metade das cenas, e o ficheiro fica corrompido!!!

Por isso e que disse que tava marado!!!
 
Boas,

Sou novo aqui, e gostaria de saber se é possível entrar em contacto com algum dos concorrentes para me explicarem como se faz algumas coisas destes desktop's, mais própriamente o desktop 1.

Acho que todos estão espectaculares, parabéns.
 
Boas,

Sou novo aqui, e gostaria de saber se é possível entrar em contacto com algum dos concorrentes para me explicarem como se faz algumas coisas destes desktop's, mais própriamente o desktop 1.

Acho que todos estão espectaculares, parabéns.


Manda Uma MP (Mensagem Pessoal)

Dono Do Nº1: Rhaziel
 
Back
Topo