Desktop do Mês 2/2011

Desktop do Mês de Fevereiro

  • 1 (desclassificado; não votar)

    Votes: 2 2,4%
  • 2

    Votes: 6 7,1%
  • 3

    Votes: 4 4,8%
  • 4

    Votes: 8 9,5%
  • 5

    Votes: 3 3,6%
  • 6

    Votes: 3 3,6%
  • 7

    Votes: 11 13,1%
  • 8

    Votes: 28 33,3%
  • 9

    Votes: 10 11,9%
  • 10

    Votes: 9 10,7%

  • Total voters
    84
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Fevereiro de 2011. Vai ser fechada no dia 1 de Março, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

2
2.jpg


3
3.png


4
4.jpg


5
5.png


6
6.jpg


7
7.png


8
8.png


9
9.jpg


10
10.png
 
Última edição:
votei no 4º
dos que me cativaram mais, o 3º perde porque o wallpaper podia ser um melhor, no 7º a dock em baixo com aqueles ícones foi a única coisa que ficou a estragar, no 9º o relógio achei muito grande... o 8º e o 10º também estão bons, mas o meu voto recaiu sobre o 4º...

isto é só a minha opinião claro
 
Estou indeciso, nenhum deles me cativa à primeira vista.

Gosto do ícones do 4 e o wallpaper também é aceitável, mas a taskbar...
O 8 acho bastante bom, não gosto é da orb :/
Também gosto do 9, embora aquela skin do media player não combine muito
 
Gostei bastante do 4, 5, 7 e 8. Destes, o meu voto vai para o 8, pela sua extrema simplicidade e arrumação. Menção honrosa da minha parte para o 7, pelo excelente pormenor do leitor de música estar "integrado" no poste do wallpaper.
 
o pessoal ta todo cativado pelo 4, a mim é o ke me cativa menos oO. O que é que tem de gostar oO gostos :D

Considero o 4 talvez simplista em vez de minimalista. Faltam lhe elementos. Não há profundidade, só um imenso vazio, é inanimado (se é que me entendem). Na minha opinião, talvez devesse ter mais tons de verde e/ou outra conjugação. Resumindo a mim não me satisfaz também.
 
Considero o 4 talvez simplista em vez de minimalista. Faltam lhe elementos. Não há profundidade, só um imenso vazio, é inanimado (se é que me entendem). Na minha opinião, talvez devesse ter mais tons de verde e/ou outra conjugação. Resumindo a mim não me satisfaz também.

Eu considero o 4 o mais minimalista de todos, na minha opinião claro...
 
Eu considero o 4 o mais minimalista de todos, na minha opinião claro...

Na minha opinião, e metaforicamente falando, podíamos apelidar o 4 de:

"O Nada Também é Verde..."

Insiro o porventura, na categoria do simplismo (entenda-se básico) do que do minimalismo. Porque para mim, ele é mais do que minimalista, ele é simplista (básico).

E se calhar, nem lhe deva chamar simplista... Talvez básico seja o adjectivo mais correcto (pelo menos é mais clarificador)...

Digo isto, agora que reflicto melhor, porque ser simples não é o mesmo que ser básico. E simplicidade e minimalismo, são ou podem ser a mesma coisa.
 
Última edição:
Back
Topo