Desktop do Mês 3/2010

Desktop do Mês de Março


  • Total voters
    116
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Março de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.png


2
2.jpg


3
3.jpg


4
4.png


5
5.jpg


6
6.jpg


7
7.jpg


8
8.png


9
9.png


10
10.png


11
11.png


12
12.jpg


13
13.jpg


14
14.jpg


15
15.png


16
16.png


17
17.jpg


18
18.png
 
Última edição:
Também votei no 10, gostei da sua simplicidade.

mas acho que na prática não deve dar muito jeito pela óbvia falta de atalhos/icones
 
Votação para os Desktops do Mês de Março de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

Dá para ver quem votou :lol::lol:

também queria o wall do 15 :p
 
Última edição:
Bem este mês mete nojo em relação ao mês anterior lol. Muito melhor.

Bem votei no 2º tava muito indeciso

Meus comments em relação a este mês (dos desktops que interessam):

Gostei no geral, boa wall, relógio a condizer, icones simples bons, icones da barra iniciar, dispensava alguns para ficar mais simples x)
Simples, mas demasiado simples para ser winner de um desktop contest.
Botão iniciar devia ser um mais simples não combina com a wall, wall até +/- icones docketdesk podiam tar noutro lugar, addons alguns dispensava e metia num lugar melhor.
Mesma wall que um desktop acima, mas ainda bem que mudou alguma coisa. Desktop Normal simples e bom, dispensava mesmo os icones lado direito estragam o desktop =P
Bom e simples nada apontar para agora.
Axo que unica coisa que tirava era o CPU e esse addon, de resto axo que ficou bom.
10º Simples bom nada apontar.
11º Tirar alguns icones da barra iniciar.
12º Era este ou o 2º que tava indeciso para votar, ta simplesmente lindo, tudo a condizer e bem organizado. Apesar que para mim axo que tirava a barra e addons de cima, e deixava o resto, ficava mais limpinho e fixe.
13º Bom no geral, tudo a condizer nada a apontar.

Ps: os que não referi na lista é porque não axei muita graça nem se integra na palavra "desktop modding"
Ps2: para variar não vou fazer um comentário grande, deixo mais lá para a frente.
Ainda falta muitos dias mas ja perçebi a piada das votações.
Deixo a minha opinião como a do mês passado.

O 6º reçebeu maior parte das votações. Não é o pior que tá no concurso mas não vejo grande piada como desktop modding contest. para mim um desktop Modding, é um desktop simples, bonito, tudo a condizer... Agora uma wall normal, meia duzia de icones, e tudo que o windows case tem, tudo alí á mostra, para mim não é Desktop modding.
Sem querer dizer mal do autor do 6º

Peace.... Mais para a frente deixo ultima opinião.
 
Este mês muito renhido , gostei.
Votei 12º , na minha opinião um dos poucos que tem tudo a condizer. As cores, a barra, o wall, etc.

Quanto aos outros:

Muito cheio na minha opinião
Um dos quais mais gostei, não votei apenas pela barra
Demasiados ícones na barra
Também gostei muito
?? Barra iniciar por defeito, rocketdock normalíssimo e uns quantos widgets no desktop... Não vale os votos que levou até agora na minha opinião.
Outro que gostei
16º A barra e o CAD podiam estar melhores
 
Tenho acompanhado este concurso desde o mês passado e já vi desktops com bastantes falhas, desde:

- Wallpapers com links
- Widgets inúteis
- Barras de inicialização padrão
- Ícones padrão (temos de ver que estámos num tópico de Desktop Modding)
- Ícones repetidos na taskbar e na dock (qual é o objectivo?)

Não consigo compreender os critérios de selecção de alguns utilizadores quando votam em desktops que conjugam várias destas falhas , violando princípios básicos do deskmod.
Um desktop simples pode ter widgets, taskbar visível e ícones qb, parece que alguns de vocês estão a confundir conceitos...
Não existem desktops "demasiado completos". Existem desktops funcionais/bonitos e desktops pretensiosos/mal construídos.
Por exemplo, ter um player conjunto com o rainmeter dá imenso jeito para quando se está a navegar na Internet. O mesmo se pode aplicar a um calendário, é muito mais funcional tê-lo imediatamente visível do que ter de ir ao relógio fazer duplo clique.
Espero não ter sido mal interpretado em relação aos meus comentários iniciais, não tenho nada contra skins padrão, tudo depende da skin... Eu já utilizava a Enigma antes de ser a skin default do Rainmeter e não é por isso que a vou deixar de a usar, continuo a considerá-la uma das skins mais bonitas que o programa tem à sua disposição.
Agora falando de forma mais objectiva aproveito para enumerar alguns aspectos menos conseguidos, na minha opinião:

1 - Não gosto do wallpaper. Para quê a widget Enigma Tips se não a estás a utilizar? Os 2 relógios e os 2 atalhos.
2 - 2 relógios.
4 - Demasiados ícones. Para quê a widget Enigma Tips se não tens nada para lá escrever?
5 - Acho essa skin do Rainmeter de difícil percepção.
6 - Barra de inicialização e ícones padrão.
8 - Já vi este desktop noutro tópico.
12 - Ícones repetidos na taskbar e na dock.
13 - Apesar de serem visualmente interessantes, os ícones da dock são pouco intuitivos.
14 - Demasiados ícones. Não gosto da skin do rocketdock.
16 - Ícones repetidos na taskbar e na dock.
18 - Idem aspas.

À semelhança do stryyker também não entendo como é que o desktop 6 já obteve tantos votos. Isto de Desktop Modding tem muito pouco, para não dizer nada. Mas já no mês passado me aconteceu o mesmo com o desktop do anjo. À excepção do que referi é uma questão de gosto pessoal mas isto não é uma situação de "o que seria do amarelo se todos gostassem do azul". São os efeitos da Democracia...
 
Última edição:
Gostei muito do 13 (meu voto :)) mas não sei até que ponto é que aqueles icones são utilizaveis e a orb podia ser uma mais "doce" (tipo um chocolate ou assim.
 
Última edição:
Back
Topo