1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 3/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Março de 2010. (Respostas: 81; Visualizações: 7958)

?

Desktop do Mês de Março

Poll closed 31 de Março de 2010.
  1. 1

4,3%
  2. 2

7,8%
  3. 3

2,6%
  4. 4

3,4%
  5. 5

9,5%
  6. 6

6,0%
  7. 7

11,2%
  8. 8

8,6%
  9. 9

0,9%
  10. 10

12,9%
  11. 11

1,7%
  12. 12

6,9%
  13. 13

5,2%
  14. 14

4,3%
  15. 15

6,9%
  16. 16

4,3%
  17. 17

0 vote(s)
    0,0%
  18. 18

3,4%
  1. anjo

anjo Suspenso

Cada um tem a sua opinião :P

Mas a minha e' igual a do canhoto!

Nao e preciso teres um desk cheio para teres tudo o que te e preciso!
    Podes ter um desk totalmente arrumado e teres o que e preciso!

:D

2. goodtrance

goodtrance Power Member

o meu voto foi para o 7 adorei...

3. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Meu voto foi para o 15 :D

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

o que se passou com o meu voto?
    eu votei no 5 e não no 12...

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Os Visual Styles com maçãzinhas já existem desde os tempos do XP... Que é o OS da MS que melhor dá para imitar o OS X e em alguns casos torná-lo mais bonito. Por isso não é de "agora".

Pessoal, vamos a ver uma coisa. Isto é uma questão do gosto e da organização do utilizador.

O objectivo do Deskmodding é simplesmente a modificação que o utilizador faz para tornar o seu ambiente de trabalho suportável e menos enfadonho aos seus olhos. Tanto se pode ter um deskmod com o VS original do Windows (alguns são bem mais bonitos que outros cheios de VSs e outros mods), como com outro qualquer.

A única funcionalidade que um desktop mod tem de ter é os ícones que se precisa no ambiente de trabalho ou não. Se uma pessoa usa mais o WMP, o Word e o Firefox e a pasta da música, com certeza que não vai lá pôr uns programas X, Y ou Z quaisquer diferentes e a pasta das fotos... Pois isso sim, é tirar funcionalidade. De resto, qualquer VS bem feito (leia-se sem bugs e afins) é funcional. Seja ele feio que nem trovões ou a coisa mais bonita de sempre. Ele não faz nem mais nem menos que o VS original, faz exactamente a mesma coisa... O wall é a mesma coisa. A funcionalidade é a mesma quer se use o "Paisagem Alentejana" (ou lá que nome é) do XP ou um wall todo xpto.

A verdadeira funcionalidade está na maneira como cada utilizador organiza o seu computador. Depois é só pôr o que precisa no ambiente de trabalho e modificar o aspecto. Não tira nem põe funcionalidade. Por isso é que eu digo que vai dar ao mesmo. O desktop mod é apenas para ser mais bonito, não para ser mais ou menos funcional. Exceptuando a situação em que uma pessoa se mete em shell replacements, mas isso já é outra história e não envolve necessariamente desktop mod, apesar de invariavelmente aparecerem os dois associados um ao outro.

Por exemplo, eu tenho sempre seis ícones no ambiente de trabalho. São os que preciso e os que mais me dão jeito, de acordo com a organização do meu pc. O facto de eu os modificar e pô-los numa dock não quer dizer rigorosamente nada. Não estou a tirar nem pôr nada a não ser pô-los a meu gosto.

Ultimamente tenho visto a malta a levar isto muito a sério. Eu próprio sou o primeiro a enfiar o barrete e dizer que fui um bocado nessa onda, mas já caí na real. Garanto que o que vou dizer a seguir é a última coisa que digo que pode ser passível de ser polémica, mas como vou fazer um pedido razoável a seguir, pode ser que deixem escapar. Há uns quantos a dizer a torto e a direito "não presta", "isso nem deskmod é", etc. Tenham calma... Para quê essa agressividade? Isto é só um passatempo para cada um de nós... E se vão fazer críticas, não se limitem (aliás, impeçam-se mesmo - uns dias a seguir podem ser vocês a ter alguma coisa menos bem conseguida e nunca é agradável receber a mesma "simpatia" de volta) a dizer este género de coisas. Sejam construtivos e digam o que mudariam e recomendem alternativas às coisas que acham que ficaram mal. É melhor para todos.

Última edição: 25 de Março de 2010
  6. varsaljr

varsaljr Banido

Votei no 10, mas sei que é tipo "pousar para a fotografia".

7. Eu cá votei no 10 porque gosto da sua simplicidade.

8. nigahiga

nigahiga Banido

Estão todos tão bons que vai ser à sorte...

9. anjo

anjo Suspenso

Em 2º Outra vez! :P

Obrigado a todos os que votaram em mim (Desk nº7)

[PS. A votação não acabava hoje a noite???]

Cumpz

10. RzR

RzR Power Member

Gostei bastante do teu desk, mas acho que os ícones destoavam um bocado do resto.

Btw, o meu é o 10. :p

11. anjo

anjo Suspenso

Tas a brincar??

Amei o teu Desk! Bue simples, e pratico.

Curti bue!

Mas votei no meu! pq pensei que nao ia ter votos! Ao menos tinha um! Mas afinal ate tive uns bons votos!

PARABENS! :D

12. RzR

RzR Power Member

Não, não estou a brincar.

Eu também votei no meu. :D

13. gamer06

gamer06 Power Member

agradeço a todos que votaram no desktop 2.

14. anjo

anjo Suspenso

Curti Bue o teu Desk!

15. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Já acabou? Se sim , parabéns ao vencedor :)
    O meu é o 15.

16. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Era suposto acabar hoje à noite, e eu ia corrigir isso, mas como alguns de vós já se pronunciaram sobre os desktops...

O vencedor deste mês é o

RzR

Parabéns ;)

17. Darkpulse

Darkpulse Power Member

lol votar em vcs proprios...nao era suposto isso nao acontecer?

18. stryyker

stryyker Power Member

parabens. No final até gostei do vencedor.
    Tinha 1 ou outro que gostava mas parabens.

Se fosse um desktop que ganhasse e eu não gostasse eu não dizia parabéns muahahaha
    Tou na brinca hehe

O MEU É O 13

19. cat_fich

cat_fich Banido

Já toda a gente sabe de quem são os desktops escusam de dizer, são de quem votou neles

20. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Não metas tudo no mesmo saco. O meu é o 3... Vai lá ver em quem votei.