Desktop do Mês 3/2010

Desktop do Mês de Março


  • Total voters
    116
  • Votação encerrada .
Pah isso de votar no próprio é um bocado kinda sucks pessoal lol
Sei que deve ser froxa e foleiro não ter 1 voto mas isso desculpem a afirmação:

- se não á votos é porque o desktop não se enquadra nos termos desktop modding dsc lá e não se enquadra para concurso e vencedor.
- Apesar de ser mau isso so significa que o desktop tá a windows default.
E que o user tem que ter mais um bocadito de work e tornar o seu desktop mais bonito.

E não digo mais, ja foi tudo dito e ja expressei a minha opinião varias vezes. Um bom desktop basta uma boa wall e coisas simples.
Para isso podem até ver o meu ultimo Desktop (vão ao topic desktop vs2) recente, boa wall 2 icones e tá feito. lol
 
Pah isso de votar no próprio é um bocado kinda sucks pessoal lol
Sei que deve ser froxa e foleiro não ter 1 voto mas isso desculpem a afirmação:

- se não á votos é porque o desktop não se enquadra nos termos desktop modding dsc lá e não se enquadra para concurso e vencedor.
- Apesar de ser mau isso so significa que o desktop tá a windows default.
E que o user tem que ter mais um bocadito de work e tornar o seu desktop mais bonito.

E não digo mais, ja foi tudo dito e ja expressei a minha opinião varias vezes. Um bom desktop basta uma boa wall e coisas simples.
Para isso podem até ver o meu ultimo Desktop (vão ao topic desktop vs2) recente, boa wall 2 icones e tá feito. lol


Tipo na altura que fiz o desk gostei mas quando mandei o desk para o concurso, acheio mau! E votei nele pq pensei que nao ia ter votos! Mas acabei por ter bons votos, e ficar perto do 1º lugar!
 
Tipo na altura que fiz o desk gostei mas quando mandei o desk para o concurso, acheio mau! E votei nele pq pensei que nao ia ter votos! Mas acabei por ter bons votos, e ficar perto do 1º lugar!

Achei exatamente a mesma coisa... anyway, o meu era o número 9. Fiquei satisfeito por ter no mínimo 1 voto (pensava que não ia ter nenhum e eu não ia votar em mim de certeza porque sei que existem muito mas muito melhores deskmodders que eu)

Cumpsz and "be creativ!" :D
 
Back
Topo