1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 4/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Abril de 2010. (Respostas: 76; Visualizações: 8873)

?

Desktop do Mês de Abril

Poll closed 30 de Abril de 2010.
  1. 1

29,7%
  2. 2

13,5%
  3. 4

8,1%
  4. 5

6,8%
  5. 6

1,4%
  6. 7

9,5%
  7. 8

6,8%
  8. 9

4,1%
  9. 10

9,5%
  10. 11

6,8%
  11. 12

0 vote(s)
    0,0%
  12. 13

0 vote(s)
    0,0%
  13. 14

4,1%
  1. rundeploy

rundeploy Power Member

Obrigado redshot por me avisar que não podia ter o nick no wall ;)

2. r_inoc

r_inoc Power Member

Nem tinha de avisar, está nas regras do concurso que os desk permanecem anónimos até aparecer o vencedor... ;)

3. RzR

RzR Power Member

Na minha opinião este mês os desks estavam um pouco fracos por isso acabei por votar no 11.

4. rundeploy

rundeploy Power Member

claro, o numero 4 também é anonimo...caro redshot nem se deu ao trabalho em dizer ao menos - olha como tens o nick e tal, este mês ja não podes participar...-ignoração* total. isto anda bem gerido anda...

5. Rseven

Rseven Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=483043

Isto é anonmimo e vais por o teu nick no wall?
    Por amor de deus.
    Ignoração?!
    é mais ignorancia da tua parte ;)

---

Este mês tá muito fraco, comparado com o mês passado.

:/

6. rundeploy

rundeploy Power Member

isto e um mod meu e não o podia excluir so porque isto dizia-te quem sou eu ( alias não fazes a minima quem eu sou pelos vistos, ao chamarme ignorante ). e tambem pelos vistos lixaram-se para a minha mensagem com o desk, viram que esta mal, ok talvez aqui culpa mea, mas como ja referi pelo menos dizia-se "estás fora este mes devido ao incumprimento duma regra", em vez disso - absolutamente nada. Nada mais a mencionar fico por aqui.acabei.

Última edição: 22 de Abril de 2010
  7. Jaab

Jaab Power Member

sim quem estava a organizar isto nao lhe custava nada avisar, olha atençao que tens lá o nick, corrige lá isso e manda de novo . . .

8. gamer06

gamer06 Power Member

nao e nada comigo,mas este concurso e anonimo.quem faz as coisas correctas fica,quem as faz mal,vai embora nunca ouviste dizer?mas ficamos por aqui pq nao vale apena.ja percebeste e aposto que nao voltas a repetir.

9. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Bolas! e eu nem reparei que era no dia 21 a votação. pensava que era até dia 25. andava a adiar e depois é assim. tumba. um desk que fiz (para mim) todo bonitinho e talz e depois isto... aff.. só eu para estas coisas :P

anyway... votei no 1º gostei bastante da combinação do wall com os icones e com as horas e tudo o resto, combina tudo perfeitamente! (não faço reviews completas de todos os desks porque acho que não tenho "vocação" suficiente para isso..

Cumpsz

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Foi parcialmente culpa minha porque só vejo as PMs no dia do lançamento do concurso para evitar situações como aconteceu há dois meses atrás, que me enganei e pus de novo os desktops do mês anterior. Quando reparei nesse pormenor era quase meio dia, e não ia esperar para receber de novo a participação, ficando assim dependente de um utilizador, neste caso, o dezigner drugs.

Tenho de arranjar um método mais eficiente de gerir isto, para que situações destas não aconteçam mais.

11. Jaab

Jaab Power Member

sim, com os erros é que nós aprendemos, para a próxima fazes algo mais organizado, mas tu estás sozinho nisto?

12. anjo

anjo Suspenso

Porque e que não "contratas" alguém para receber as PM's, tipo verificava se tudo estava bem, e mandava depois para ti já organizado!

Eu não me importo de ajudar!

Cumpz :D

13. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Os erros acontecem. Não te preocupes com isso.

LOL

14. r_inoc

r_inoc Power Member

Para isso, depois não convinha participares... ;)

Redshot, don't worry, be happy... :P

Isto é apenas um passatempo, embora haja que os leve mesmo a peito... :-D

15. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Mais vale ele ir guardando as imagens todas no computador dele, numa pasta com o nome do mês a que o concurso se refere. Depois é só fazer o upload em massa quando chegar a altura da votação.

16. anjo

anjo Suspenso

Simplesmente sugeri uma solução! Mas ok!

17. TheLegion

TheLegion Power Member

Votei no 8, mas concordo que o Rainmeter não combina nada com o resto. Se o autor quiser uma sugestão minha que me mande uma PM :)

18. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Acabei por votar no 1. É o que merece ganhar ;)

19. varsaljr

varsaljr Banido

Gostei do 2.

20. luistojo

luistojo Suspenso

Curti bue o 7