Desktop do Mês 5/2010

Desktop do Mês de Maio


  • Total voters
    91
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Maio de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.png


2
2.jpg


3
3.png


4
4.jpg


5
5.jpg


6
6.jpg


7
7.png


8
8.png


9
9.png


10
10.jpg


11
11.jpg


12
12.jpg


13
13.png


14
14.png


15
15.png


16
16.png
 
Sera que o user que postou o 7 nao pode fornecer a dock icons e wallpaper???


Achei fabuloso na minha opiniao

Cumps
 
ok axo que não vai ser muito dificil este Mês escolher lol.
Sem querer comentar mais nada este Mês, fica voto pro 7, ta giro e perfeito.
 
So uma perguntinha aquele Espectro no 9 faz parte do wallpapper ou funciona mesmo ????
 
Última edição:
O autor do 6 não se esforçou a procurar um wallpaper... Foi ao Personalizar do Windows :rolleyes:

então e? isso só prova que para ter um deskmod "razoavel" não precisa de andar à procura de grandes wallpapers, por acaso até gostei bastante dele aproveitando o espaço do wallpaper conseguiu encaixar tudo o que era "necessário", isto é, a dock, relógio, calendário e acho que combina tudo muito bem.. (pois.. votei nesse (quase) pelo facto de ter usado um deskmod do windows e ter lá encaixado tudo muito bem na minha opinião)

Cumpsz
 
não acho este mês fraco, uma vez que não sou nnhum expert em deskmod (e isto não e uma ciência exacta é mais uma filosofia) e penso que cada um tem o seu estilo e a sua maneira de ver as coizas, o que nem sempre coincide com o gosto/estilo/maneira/forma/ideia (chamem o que quiserem) dos outros ---> imho. 3,7 e 10 parecem-me que são os mais que se aproximam do meu estilo em termos de funcionalidade/estética. Ah e para mim a imagem de fundo e fundamental.Votei no 7.
 
Escusam de pedir as informações nesta altura.

Peçam quando acabar o concurso sff.

:x2:

Concordo com o Canhoto10, este mês está mais fraco...

Mas enfim, desde que os desks estejam como os users que participaram gostam, por mim está tudo ok...

Só prefiro que não se façam desks apenas para ganhar, como alguns me dão a sensação disso...

No entanto acabo por dar o voto ao 5, que na minha opinião está bem simples, além de que adorei o contraste do wallpaper com as duas barras pretas...

Cumps... ;)
 
Não posso concordar com certos users que vêem fazer afirmaçãos como "Este mês está muito fraquinho", acho que é um desrespeito por aqueles que participam e que trabalho têem a desenvolver os seus desktops.

Na minha opinião acho que este tipo de concurso deveria ter outros parâmetros a nivel de participação, pois se vai ao encontro do gosto de cada utilizador e se 300 gostarem da cor verde ou "um ambiente mais limpo" e ouver só um desktop com esse design, acho que se vê logo qual deles vai ganhar. Deveria de haver imposições do tipo cada mês atribuirem um ou várias regras para se poder participar ex: Um título - O verão ou a água, a luz, etc. Acho que assim iria dar um outro ar a este tipo de concurso, pois se ficar só por que cada user gostar acho que nunca podemos esperar "grandes obras".
 
Concordo plenamente contigo Card7Fire, acho que haver um tema tornaria o concurso não só mais justo, como também mais interessante. Veja-se o concurso que há no sub-fórum Fotografia, há um tema, algumas imposições e não vejo ninguém a queixar-se que está "fraquinho". São só os meus dois cêntimos...
 
Back
Topo