1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 5/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Maio de 2010. (Respostas: 74; Visualizações: 7784)

?

Desktop do Mês de Maio

Poll closed 1 de Junho de 2010.
  1. 1

2,2%
  2. 2

1,1%
  3. 3

3,3%
  4. 4

1,1%
  5. 5

6,6%
  6. 6

1,1%
  7. 7

44,0%
  8. 8

1,1%
  9. 9

7,7%
  10. 10

1,1%
  11. 11

9,9%
  12. 12

3,3%
  13. 13

6,6%
  14. 14

5,5%
  15. 15

3,3%
  16. 16

2,2%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Maio de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Ui, fraquinho este mês... Muito fraquinho.

Voto no 7.

3. flajeen

flajeen Power Member

O autor do 6 não se esforçou a procurar um wallpaper... Foi ao Personalizar do Windows :rolleyes:

4. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Gosto do 3, 6, 7 e 10.

btw raio de wallpaper no 15 xD

5. xsidex

xsidex Power Member

Sera que o user que postou o 7 nao pode fornecer a dock icons e wallpaper???

Achei fabuloso na minha opiniao

Cumps

6. stryyker

stryyker Power Member

ok axo que não vai ser muito dificil este Mês escolher lol.
    Sem querer comentar mais nada este Mês, fica voto pro 7, ta giro e perfeito.

7. A P A C H E

A P A C H E Power Member

votei no 5. As cores combinam muito bem e esta bem giro. No entanto, mês uma pouco para o fracote, embora haja 2 ou 3 engraçados

8. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

So uma perguntinha aquele Espectro no 9 faz parte do wallpapper ou funciona mesmo ????

Última edição: 22 de Maio de 2010
  9. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

então e? isso só prova que para ter um deskmod "razoavel" não precisa de andar à procura de grandes wallpapers, por acaso até gostei bastante dele aproveitando o espaço do wallpaper conseguiu encaixar tudo o que era "necessário", isto é, a dock, relógio, calendário e acho que combina tudo muito bem.. (pois.. votei nesse (quase) pelo facto de ter usado um deskmod do windows e ter lá encaixado tudo muito bem na minha opinião)

Cumpsz

10. x2

11. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

Pois pena ser so para o Winamp não uso disso xD

12. rundeploy

rundeploy Power Member

não acho este mês fraco, uma vez que não sou nnhum expert em deskmod (e isto não e uma ciência exacta é mais uma filosofia) e penso que cada um tem o seu estilo e a sua maneira de ver as coizas, o que nem sempre coincide com o gosto/estilo/maneira/forma/ideia (chamem o que quiserem) dos outros ---> imho. 3,7 e 10 parecem-me que são os mais que se aproximam do meu estilo em termos de funcionalidade/estética. Ah e para mim a imagem de fundo e fundamental.Votei no 7.

13. flajeen

flajeen Power Member

O autor do 9 que me diga o Xfire dele. LOL

14. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Escusam de pedir as informações nesta altura.

Peçam quando acabar o concurso sff.

15. r_inoc

r_inoc Power Member

:x2:

Concordo com o Canhoto10, este mês está mais fraco...

Mas enfim, desde que os desks estejam como os users que participaram gostam, por mim está tudo ok...

Só prefiro que não se façam desks apenas para ganhar, como alguns me dão a sensação disso...

No entanto acabo por dar o voto ao 5, que na minha opinião está bem simples, além de que adorei o contraste do wallpaper com as duas barras pretas...

Cumps... ;)

16. Card7Fire

Card7Fire Power Member

Não posso concordar com certos users que vêem fazer afirmaçãos como "Este mês está muito fraquinho", acho que é um desrespeito por aqueles que participam e que trabalho têem a desenvolver os seus desktops.

Na minha opinião acho que este tipo de concurso deveria ter outros parâmetros a nivel de participação, pois se vai ao encontro do gosto de cada utilizador e se 300 gostarem da cor verde ou "um ambiente mais limpo" e ouver só um desktop com esse design, acho que se vê logo qual deles vai ganhar. Deveria de haver imposições do tipo cada mês atribuirem um ou várias regras para se poder participar ex: Um título - O verão ou a água, a luz, etc. Acho que assim iria dar um outro ar a este tipo de concurso, pois se ficar só por que cada user gostar acho que nunca podemos esperar "grandes obras".

17. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Concordo plenamente contigo Card7Fire, acho que haver um tema tornaria o concurso não só mais justo, como também mais interessante. Veja-se o concurso que há no sub-fórum Fotografia, há um tema, algumas imposições e não vejo ninguém a queixar-se que está "fraquinho". São só os meus dois cêntimos...

18. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Esperava mais. Gostei do 3, 5 e 7.

19. nunkapior

nunkapior Power Member

gostei do 3, simples... e... simples... gostei XD