1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 5/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Maio de 2010. (Respostas: 74; Visualizações: 7782)

?

Desktop do Mês de Maio

Poll closed 1 de Junho de 2010.
  1. 1

2,2%
  2. 2

1,1%
  3. 3

3,3%
  4. 4

1,1%
  5. 5

6,6%
  6. 6

1,1%
  7. 7

44,0%
  8. 8

1,1%
  9. 9

7,7%
  10. 10

1,1%
  11. 11

9,9%
  12. 12

3,3%
  13. 13

6,6%
  14. 14

5,5%
  15. 15

3,3%
  16. 16

2,2%
  1. Gostei do 3, 5,7,10,11!

3. Simples, pratico e boa convinaçao de ícones com tudo o resto!
    5. Gosto do Contraste
    7.Muito Bom, bons icons, boas cores!
    10.Simples, Pratico, e bonito
    11.Gosto em geral, tudo convina!

O meu voto foi pó 3! :D

Última edição: 22 de Maio de 2010
  2. Nuno90

Nuno90 Power Member

Mês menos bom que o costume mas diga-se que o 7 está muito bom mesmo.

3. stryyker

stryyker Power Member

Eu gostei do 7 devido ao wallpaper cores, icones as cores dos icones, tá muito fixe.
    Btw
    Yellow
    o desktop 7 já tem 15 votos em 1 dia xiça gogo xD

4. [Rhaziel]

[Rhaziel] Power Member

O meu voto vai para o 7.
    O mês em si, ta fraco...tem uns 2 ou 3 de jeito!

5. Panquecas

Panquecas 1st Folding then Sex

Votei no 15, adorei o wall

Última edição: 23 de Maio de 2010
  6. r_inoc

r_inoc Power Member

???

7. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Votou no 15.

Por acaso não gosto nada do wall.

8. Panquecas

Panquecas 1st Folding then Sex

Rofl, já corrigi, aquele wall tá hardcore

9. Ja se sabe quem e o vencedor xD

10. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Também acho que se deveria fazer isso... Assim era muito mais competitivo pelas razões (óbvias) por ti escritas acima..

11. r_inoc

r_inoc Power Member

É uma questão de ver se o Redshot concorda... ;)

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Yep... Redshot.. Fala! :P

EDIT: ninguém para fazer uma review geral?

13. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Então vamos dizer o quê? Que adoramos, quando os desktops em questão não são mesmo grande coisa? Uma coisa é dizer que está fraquinho, outra completamente diferente é começar a dizer directamente mal dos desktops e mandar vir. Quando digo que "está fraquinho" quero apenas dizer que já houve meses melhores e que este não está por aí além... O que é diferente de dizer "não presta" ou "não vale nada".

Isso não resulta. Tendo um tema, também não vais ter "grandes obras" (quem foi desrespeitoso com essa, já agora?), porque estás a forçar uma coisa nos participantes, limitando-lhe (ainda mais, em alguns casos) a imaginação. Isto é das tais coisas que implica liberdade de movimentos em todos os aspectos.

Última edição: 24 de Maio de 2010
  14. Discussões à parte: eu gostei do 3, 7, 9, 10 e do 12, mas acho que qualquer um podia estar melhor
    3. tem o não sei que de dejá vu, acredito que o user que o fez goste dele e eu também, mas a verdade é que já vi muitos do género, e a originalidade também conta.
    5. Um pouco mais trabalho e estava no ponto.
    7. Aquele sombreado no canto superior direito está a mais, até porque acaba por adicionar uma linha ao wallpaper, que ele nao precisa.
    9. hardcore, podia ter outros icones na taskbar, e menos na zona do relogio. As stats também nao estão de fácil leitura.
    10. ver 3. e os icones da dock nao sao todos do mesmo pacote, pois nao?(rsp. so depois do fim do concurso).
    12. gosto bastante, até parece que vou ver um filme. no entanto os icones são bonitos, mas nao sao imediatos ( nao percebo para onde é que eles levam sem ler o texto), talvez por a imagem ter sido reduzida, e ter-se perdido detalhe. E nao consigo ver bem as horas, o que é mau.

E estes foram os que me chamaram mais a atenção, vi sim alguns walls dignos de nota, mas aqui é para avaliar o conjunto.

15. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

voto no 3 :) ta muito simples..
    Só gostava de saber como fazem isto.. nunca consegui :|

16. gamer06

gamer06 Power Member

bom contraste de cores. O meu voto vai po 7 sem duvida.

17. Card7Fire

Card7Fire Power Member

Porque não resulta?

A limitar o que, a sua imaginação? Se bem deves saber a imaginação é algo que não tem limites. Depende de cada um. É nela que se vê a diferença entre um bom para um grande.

Quando me refiro a um tema, estou a dar um exemplo. Pode ser isso e muito mais.
    Não cabe a mim fazer decisões, apenas vim dar uma opinião para melhorar este tipo de concurso.

18. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Concordo com a imposição de um tema.

19. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Expliquei no post a que fizeste quote.

Meras palavras bonitas. Com rédea livre já não se faz grande coisa (e eu estou-me a incluir, já que aparentemente é só nos concursos que os meus desktops não prestam) então com imposições, ainda pior.

20. CPU

CPU Power Member

Sobre o assunto:

tambem participo, pois gosto bastante de andar a exprimentar "coisinhas" novas no meu desktop, mas...

A imaginação não tem limites é certo, mas certos participantes têm algumas limitações, pois nem todos sabem lidar com programas que fazem os "milagres" que se vêm por aqui por varias razões (desconhecimento ou inexperiencia na lide dos mesmos) e nesse sentido, acho razoavel manterem-se as coisas como estão.

Mesmo com a aplicação da norma de um tema especifico, o leque de aplicações não é assim tão abundante para se fazer uma modificação mais seria (tirando a mood de walls, icons, cad´s etc e tal) do desktop.

Colocando de lado aqueles que, sabem trabalhar com alguns programas ( p.ex: serious samurize entre outros) e descarregam ficheiros já com aplicações previamente feitas ou, por livre capacidade fazem eles próprios o "trabalho de casa", os outros concorrentes não têm qualquer tipo de hipotse.

Cumps.

Última edição: 26 de Maio de 2010