Desktop do Mês 5/2010

Desktop do Mês de Maio


  • Total voters
    91
  • Votação encerrada .
Qual é o Player usado no 9?
Ja tenho visto mais wallpapers com essa aplicação e fico ruido de inveja..
Será que me podem dizer qual é?
Pls
Obrigado
 
Boas..
O wallpaper do desktop 15 é um atentado contra a dignidade humana , a imagem de um ser humano mutilado/ou morto (mesmo que a imagem seja um "photoshop") não é algum tipo de forma de arte nem muito menos material para um wallpaper!

Quanto aos outros , na minha opinião estão "eyecandy" ... não será esse o objectivo desta votação? .
 
O wallpaper do desktop 15 é um atentado contra a dignidade humana , a imagem de um ser humano mutilado/ou morto (mesmo que a imagem seja um "photoshop") não é algum tipo de forma de arte nem muito menos material para um wallpaper!
Não tinha tanta a certeza, vai ao cinema e é arte e não são poucos os filmes com mutilações outras coisas do género. Existem também um sem número de jogos (PC /consola) nos quais a mutilação é uma constante.

Agora podias era argumentar que o wall do desk 15 é suscpetivel de ferir a sua sensibilidade do users.
 
Boas..
O wallpaper do desktop 15 é um atentado contra a dignidade humana , a imagem de um ser humano mutilado/ou morto (mesmo que a imagem seja um "photoshop") não é algum tipo de forma de arte nem muito menos material para um wallpaper!

Quanto aos outros , na minha opinião estão "eyecandy" ... não será esse o objectivo desta votação? .

Desculpa mas ri-me e não foi pouco.
Não pode ser considerado arte porque?
Cada um tem a sua definição de arte, para ti uma parede branca, com um ponto preto no meio não pode ser nada e para mim pode ser Arte.

E não percebo qual o escândalo aquilo deve ser Photoshop, e Photshop =/= Realidade.
 
Qual é o Player usado no 9?
Ja tenho visto mais wallpapers com essa aplicação e fico ruido de inveja..
Será que me podem dizer qual é?
Pls
Obrigado


O player deve ser o winamp, o que vês na wall é uma aplicação para esse programa, apenas aplicavel com o serious samurize.

Boas..
O wallpaper do desktop 15 é um atentado contra a dignidade humana , a imagem de um ser humano mutilado/ou morto (mesmo que a imagem seja um "photoshop") não é algum tipo de forma de arte nem muito menos material para um wallpaper!

Quanto aos outros , na minha opinião estão "eyecandy" ... não será esse o objectivo desta votação? .

Bem, desta forma o concurso daqui a pouco vai ser mesmo a serio...ou seja, já defendem por ai um tema mensalmente e agora já nem gostam de determinadas wall´s?? se o concurso tiver como tema "Horror/Macabre" acho que vou escolher uma wall do NODY (para não ferir susceptibilidades... 8| )


Cumps.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta..
Tive modar o meu EEEPC e saiu me isto :D

Não quero concorrer no concurso
Apenas quero mostrar como ficou após uns simples minutos..

desktopihn.jpg
 
desktop 9

Se alguém quiser saber como fiz o meu desktop(NR.9) (já vi perguntas sobre o player) :
Desktop: http://img215.imageshack.us/i/desktopnovo8.png/
Wallpaper: http://kubicki.deviantart.com/art/60...aper-152259065
Temas/Icones/Aplicações utilizadas:
º RocketDock([link]);
- Token Icons([link]);

º Rainmeter([link]);
- 10-Foot HUD (think it comes with rainmeter);
- Simple WA rainmeter ([link]);
- System Stats([link]);

º Samurize([link]);
- BigEQSpectrum([link]);

º Win7 Start Button Changer([link]);
- Orb ([link]);

Tá aqui tudo.
e Claro Parabéns APACHE :)
 
Última edição:
A P A C H E, parabens! agradecia imenso se partilhases os icones: trash ; firefox; e do power off. (upload para filfactory ou outro serv qqer )
 
Boas...

Desde já agradeço a cada um dos 40 que votaram no meu desktop. Não esperava nem de perto que tivesse uma vitória deste género. Até porque a meu ver estão no concurso alguns destops bastante bons tambem.

Parabéns ao 11, que apesar de não ter votado nele gostei muito também.

Tenho algumas partes favoritas no desk. O Firefox (infelizmente, como estou agora a usar Chrome tive de me desfazer dele), o relogio (tambem me tive de desfazer dele por causa do chrome, ficava em cima dos separadores), reciclagem e o atomo na parte inferior direita que simboliza os meus interesses.

A P A C H E, parabens! agradecia imenso se partilhases os icones: trash ; firefox; e do power off. (upload para filfactory ou outro serv qqer )

Vou meter os links do deviant se nao te importares.

Firefox
Reciclagem
Power Off-Token Light

Mais uma vez agradeço a todos, e mais alguma coisa é so dizer.

Cumprs
 
Uhh és bue mau :P

Btw redshot altera o CuT deste gajo :P

Mau?

Depois de ter andado a procurar wallpapers com o tema do que usei e de ter engraçado com aquele wall do se7en, que por acaso desconhecia...

E ler um coment assim deixa uma pessoa com uns "piquenos" nervos...

Por mim a CuT bem pode desaparecer e ser substituída por: Tell your mom! :-D

CuT?

Anyway.. Fiquei empatado em quarto lugar juntamente com o número 5 com 6 votos (Desk 13)

PARABÉNS A P A C H E !!

CuT é a tua "categoria", por exemplo, no teu caso -> "I quit my job for Folding "

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo