1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 5/2011

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 21 de Maio de 2011. (Respostas: 58; Visualizações: 7964)

?

Desktop Maio

Poll closed 31 de Maio de 2011.
  1. 1

18,3%
  2. 2

26,9%
  3. 3

14,4%
  4. 4

14,4%
  5. 5

13,5%
  6. 6

9,6%
  7. 7

2,9%
  1. O 3 para mim está algo como fantástico =D

2. r_inoc

r_inoc Power Member

Ainda te arriscas a levar com alguém em cima... E não falo da moderação. :D

3. Kylops

Kylops Power Member

Votei no 6, foi o que mais gostei.

4. No Fear

No Fear Power Member

BTW votei no 5 . Boa sorte a todos

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2011
  5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Não era nada de mal ;)

6. Rui3012

Rui3012 Power Member

Votei no 3, este mês a escolha foi bastante difícil. :)

7. axolotl

axolotl Power Member

8. dragonball

dragonball Power Member

Votei no 3º, para mim é o que está mais agradável e com uns tons bem escolhidos

quanto aos restantes, na minha opinião:
    1º- simples e agradável, gostei
    2º- os widgets estão muito ao acaso, não gosto da superbar tão grande, nem de ver a orb original e o ícone do wlm originais enquanto que o do firefox está alterado, a meu ver nada combina ali...
    4º-também está bastante agradável e aquele wallpaper dá-lhe um toque engraçado
    5º-não achei mau, mas também podia estar melhor
    6º- só não me agradaram os ícones, um pack de ícones diferente aí faria a diferença
    7º- acho que esse wallpaper estragou um pouco, aquela parte verde deixou-o esse ambiente um pouco "berrante", um wallpaper como o do 1º aí ficaria melhor

a minha ordem de preferência:
    3º-4º-1º-6º-5º/7º-2º

9. FFPP

FFPP Power Member

Ando mortinho para arranjar o wallpaper do 3. *.*

10. Rolfmao

Rolfmao Power Member

votei 3, gostei muito e nao sei como é que o 2 tem tantos votos! para mim o 2 é o pior

11. Nbz

Nbz Banido

Realmente, o 2 é o default com um mod ou dois ainda por cima repetido anteriormente em outras votações...

12. dragonball

dragonball Power Member

talvez amigos e assim... há 3 ou 4 votantes que se registaram no fórum nos últimos dias...
    mas mesmo assim, vai com um bom avanço... mas lá está, gostos não se discutem ,é como nos carros, há quem goste deles stock, de sport, de tunning e de xunning

13. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

votei no 5! grande wallpaper! e simplicidade!

quando puderem disponibilizar agradecia( se não encontrar entretanto) :D

14. ' Zeus

' Zeus What is folding?

Este mês, em critica geral estão bastante bons, embora o resultado me esteja a surpreender...

15. nao sei se posso pedir isto mas o criador do desktop 3 podia me mandar um mail a explicar como ter o desktop igual, agradecia muito.

16. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

17. FFPP

FFPP Power Member

Agora que o concurso terminou pedia que os restantes concorrentes partilhassem os seus desktops, principalmente o numero 3. :D

18. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Agradecia o wallpaper do 5 =)

19. r_inoc

r_inoc Power Member

20. JONASBADJORAS

JONASBADJORAS Power Member

Boas masterbarbosa, sou o concorrente o desktop 5, logo que possa mando-te o link do wallpaper ou entao mando-te uma pm com o meu mail caso nao o encontre ;)