1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 6/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Junho de 2010. (Respostas: 90; Visualizações: 8393)

?

Desktop do Mês de Junho

Poll closed 1 de Julho de 2010.
  1. 1

15,1%
  2. 2

10,1%
  3. 3

0,8%
  4. 4

0,8%
  5. 5

7,6%
  6. 6

6,7%
  7. 7

10,1%
  8. 8

5,9%
  9. 9

6,7%
  10. 10

16,8%
  11. 11

19,3%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Junho de 2010. Vai ser fechada no dia 30, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

2. 10 .

Já agora aquele spectrum no 1 desktop como se faz ? Aquilo funciona mesmo ?

3. Pralenka

Pralenka Power Member

6.
    gostava ter esse tema no meu pc

4. M.A.C.C

M.A.C.C Power Member

também gostava de saber esta demais!!

votei no 10! ta woOw parabéns ao autor !!...
    cumps

5. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Já foi respondido na thread do último concurso:

6. Bruno72

Bruno72 Power Member

Para mim é o 8 :)

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Estava indeciso entre o 9 e o 11.

Já não estou:p

11

8. kily69

kily69 Power Member

o primeiro.........isso da lua é uma miniaplicação?????

9. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Não gosto de nenhum em especial este mês.

10. r_inoc

r_inoc Power Member

Bem, não me decido desta vez, entretanto vou fazer uma pequena Review pessoal. ;)

1 - Wallpaper engraçado, mas pergunto-me se será útil ter a dock tão preenchida... A aplicação da meteorologia é bastante útil.

2 - O wall não se enquadra com a dock e rainmeter (?)...

3 - Bastante simples, embora os ícones excessivamente grandes deitem a perder o que poderia ser um excelente desk...

4 - Simples demais, questiono a utilidade de não ter nada no desk além da taskbar... Mudava a orb ou simplesmente removia-a.

5 - Não está mau, mas não gostei de ver a taskbar e a janela aberta... Questiono-me quanto à utilidade de ter a zona de escrita da janela com fundo transparente.

6 - Coisas a mais... Dado o wallpaper apostaria em algo mais sóbrio e simples.

7 - Gostei, boa escolha de wall, mas a dock deveria ter os ícones mais espaçados.

8 - Não gostei da posição da dock... No canto inferior esquerdo ficaria bem melhor. Aquele calendário na minha opinião não se enquadra no estilo do desk. Apostaria no rainmeter e numa skin curvilínea de modo a acompanhar a curvatura da folha da palmeira. O CD Art display está a mais, na minha opinião, questiono-me acerca da utilidade do mesmo.

9 - Bom wall, mas não gostei da barra inferior... Colocaria a dock numa posição mais centrada em relação à planta, com os ícones ligeiramente maiores. ;)

10 - Resultado final muito bom! Porém com umas pequenas falhas... A dock vertical deveria ser puxada mais para baixo, parece que fica confusa na parte mais escura do wall. Boa música... :P

11 - Gosto da taskbar simplista ao extremo, porém trabalharia mais no rainmeter, talvez outro tipo de letra ou outra skin... Gostei do contraste de cores do wall.

E pronto...

Cumps

Última edição: 27 de Junho de 2010
  11. flajeen

flajeen Power Member

Isso foi perguntado no último concurso e tens de instalar um programa chamado Samurizer. Esse spectrum está no devART.

1. Demasiado cheio, wallpaper mal escolhido.
    2. Gostei, mas há coisas nesse desktop que mal se vêem.
    3. Gostei especialmente do tema da dock, icones grandes.
    4. Start orb feia... Muito vazio.
    5. Logo tinha ele de abrir uma janela de consola para nos mostrar a transparência. Quero o wallpaper!
    6. Muito cheio, só mudou a start orb, preto (que odeio)...
    7. Wallpaper bem escolhido, apenas a opção na RocketDock / RKLauncher de as janelas minimizarem para a dock ficou mal.
    8. Não percebo como este desktop pode ter já 7 votos. Já vi este desktop em algum lado, tudo combina muito mal.
    9. Tudo muito bonito... Icones feios.
    10. Wallpaper feio, não combina em nada com o visual style.
    11. Muito bom, tudo combina.

Última edição: 22 de Junho de 2010
  12. funchalense

funchalense Power Member

Gostei do 7, 10 e 11.

Votei no 10.

O 8 confesso que não é um dos meus preferidos, não sei como tem 7 votos ;)

Última edição: 22 de Junho de 2010
  13. riczz

riczz Deskmodder do mês

Gosto do 8 e do 10,
    Mas no 10 o que estraga é o reflexo do CAD e os icons do lado direito.

Votei no 8 :D

14. stryyker

stryyker Power Member

Meio fraquinho este mês tirando 1,2 desktops.
    My vote 11. ta bonito a wall e com as cores dos icons.

15. funchalense

funchalense Power Member

My opinion:

1 - Bom wall (embora acho que já o tenha visto por aqui), mas muito carregado.
    2 - Mais um wall repetido, o rainmeter não fica nada bem ali, só gostei dos icones da dock, agradecia que o autor os mandasse por PM :)
    3 - Simples e bom, só não gosto obviamente dos icone gigantes.
    4 - Simples, simples, simples demais, muito pouco útil para desk diário.
    5 - Gostei, a dock tá excelente ali, gosto da data e hora em baixo, bom VS, só não sei o porquê da janela aberta.
    6 - Gostei do wall, mas muito carregado, tanta coisa desnecessária, apostava nuns icones mais pequenos para a barra de tarefas.
    7 - Gostei bastante, mas as aplicaões um pedacinho maiores talvez fosse melhor, e como já foi dito, mais espaçamento nos icones da dock
    8 - Também gostei, bom wall, mas podia tar melhorzinho, e como já disse não entendo como é que teve logo 7 votos.
    9 - Gostei da simplicidade,gostei da barra inferior, só apostava nuns icones mais claros.
    10 - Votei neste. Mas podia tar aqui um desk muito melhor, dock de baixo e o wall tão bastante bons, por outro lado, a dock da direita, tens icones a mais, os últimos 3 (pics, movies, music) desnecessários, uma vez que já tavam na outra dock, podia ter apostado numa skin melhorzita para o CAD, e com a barra de tarefas em cima à mostra podia ficar melhor. btw Xutos e Pontapés :D
    11 - Tava indeciso entre este e o 10, muito bom no geral, os ícones, a data e hora, o wall..

Última edição: 24 de Junho de 2010
  16. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Pronto, tinha de vir um a dizer que está fraquinho...

:rolleyes:

17. MindThief

MindThief Power Member

6 e 10 Brutais, Votei no 10.

Bons desktops este mês.

Cumps.

18. Votei no 6. O wallpaper é brutal e gostei da orb, só os icones é que poderiam ser um pouco mais pequenos.

19. O autor do desk 5 poderia me mandar por PM os link dos ícones e da aplicação do relógio??? Sff

20. rundeploy

rundeploy Power Member

tenho de admitir que para mim isto ja perdeu a sua piada, ate podem reparar isto pelo numero de participaçoes deste mes. O segundo dejavu noutro concurso. O que me agradou + foi o numero 7.