Desktop do Mês 6/2010

Desktop do Mês de Junho


  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
Mas é assim: agora vou deixar de participar e vou começar a JULGAR como mts fazem e esperem pelas "famosas" criticas -contrutivas-.

Já agora, a tua liberdade de expressão termina onde começa a minha, por isso, estou-me nas tintas se te preocupas com walls estragadas por excessos ou por falta deles.

Existe o "bom-senso" de apreciar a "arte" sem tecer ***** tipo de comentario favoravel ou desfavoravel...aprecia-se apenas.
 
APACHE ... é disso mesmo que eu falo.

Em relação ao exagero linguistico, apenas dizer que sou directo, sempre o fui e sempre serei, para o bem ou para o mal. Podem não gostar de ler, de ouvir, mas realmente é o que penso sobre os comentários "destrutivos" que existem por aki.
 
Achas mesmo que existe alguma coisa que não esta a funcionar? consegues ser explicito? podes dar a tua opinião, que não seja por isso.
 
Por estas fitas e por outras é que me deixei de reviews...

Mas é assim: agora vou deixar de participar e vou começar a JULGAR como mts fazem e esperem pelas "famosas" criticas -contrutivas-.

Já agora, a tua liberdade de expressão termina onde começa a minha, por isso, estou-me nas tintas se te preocupas com walls estragadas por excessos ou por falta deles.

Existe o "bom-senso" de apreciar a "arte" sem tecer ***** tipo de comentario favoravel ou desfavoravel...aprecia-se apenas.

Apreciar implica sempre a opinião de quem aprecia. E isso significa que se possa levar com uma pessoa que não gosta daquilo que lhe foi apresentado e que, como tal, comente. A único ponto em que te dou razão é em relação aos posts que dizem "como é que o desktop x tem tantos votos". De resto, não vejo nada de destrutivo na maioria das críticas, salvo uma ou outra excepção que está sempre passível de aparecer.

Mas realmente, é como já disse... Aqui não há grande competitividade. Há sempre um ou dois que se destacam verdadeiramente e os restantes arrastam-se. À maior parte deles isto acontece pelas razões que já mencionei alguns posts atrás. A maior parte dos desktops que aqui estão, seriam apenas mais um no meio da secção de screenshots do dA (a maior concentração de screens de desktops que conheço). Muito poucos se destacariam e mesmo os melhores e que costumam ganhar teriam dificuldades. Pessoalmente falando, sempre votei nos que mais gostava, mas nunca até hoje houve um que me enchesse verdadeiramente as medidas. Nem mesmo os meus. Há pessoas que levam dias e dias a organizar os seus desktops e a pô-los como querem. A maior parte dos que vejo aqui, parece que nem um esforço de 5 minutos levaram. Claro que cada um tem a sua vida, nem se pode pedir que passem dias à frente do monitor para organizar um desktop que um mês a seguir vai estar diferente. Mas se vão entrar no concurso, ao menos não façam as coisas na base do desenrasque, que é a sensação que dão quando olho para eles.

Mas numa coisa concordo: Se gosta, vota, se não gosta, não vota. Aquelas fitas do "é pouco prático" ou "falta qualquer coisa", são uma treta pegada... Cada um sabe o que precisa de usar ou se é pratico para ele ou não. Aqui só se avalia a beleza ou falta dela.
 
Última edição:
Achas mesmo que existe alguma coisa que não esta a funcionar? consegues ser explicito? podes dar a tua opinião, que não seja por isso.

A maior falha que consigo apontar é o sistema de votação actual: o facto de nos ser possível ver quantos votos tem cada desktop leva a situações e comentários como os que temos presenciado. O melhor seria votar-mos e não sabermos quantos votos tem o desktop que escolhemos, número este que só seria revelado no final do concurso, juntamente com o vencedor. Não sei até que ponto é possível implementar tal coisa, mas que deitaria por terra os comentários que temos vindo a assistir (entre os quais um meu, admito que não expressei devidamente a minha opinião relativamente a um dado desktop), deitaria e tornaria o concurso muito mais saudável.
 
A maior falha que consigo apontar é o sistema de votação actual: o facto de nos ser possível ver quantos votos tem cada desktop leva a situações e comentários como os que temos presenciado. O melhor seria votar-mos e não sabermos quantos votos tem o desktop que escolhemos, número este que só seria revelado no final do concurso, juntamente com o vencedor. Não sei até que ponto é possível implementar tal coisa, mas que deitaria por terra os comentários que temos vindo a assistir (entre os quais um meu, admito que não expressei devidamente a minha opinião relativamente a um dado desktop), deitaria e tornaria o concurso muito mais saudável.

:x2:
 
Tens razão, mas fica com esta: nem tds os que votaram teceram quaisquer tipo de comentários, simplesmente viram, gostaram, votaram e ponto.

Dizer tipo: X é bom mas tem uma cena a mais ou a menos, o Y tem wall que não presta para nada e por ai a diante não é digno de ser dito.

E depois os mais engraçados são aqueles que tipo: o XPTO esta brutal (queria aquela wall e os icons se for possivel) mas o meu voto foi para o ZXKW.

Se utilizam sreens do dA ou VS´s, quem concorre ( com mais pressa ou mais vagar) é que sabe o k vai submeter a concurso e apenas ele, no final da votação tirará as suas proprias conclusões do pk de ter recebido poucos ou nenhuns votos ou eventualmente ganho.
 
Última edição:
Acho muito bem que critiquem, é da maneira que os "donos" dos desks descobrem como melhorar.


A maior falha que consigo apontar é o sistema de votação actual: o facto de nos ser possível ver quantos votos tem cada desktop leva a situações e comentários como os que temos presenciado. O melhor seria votar-mos e não sabermos quantos votos tem o desktop que escolhemos, número este que só seria revelado no final do concurso, juntamente com o vencedor. Não sei até que ponto é possível implementar tal coisa, mas que deitaria por terra os comentários que temos vindo a assistir (entre os quais um meu, admito que não expressei devidamente a minha opinião relativamente a um dado desktop), deitaria e tornaria o concurso muito mais saudável.

Concordo
 
Última edição:
Eu já acho que a critica não tem qualquer tipo de fundamento, e isto pk, é mt bonito ver um user criticar sem se saber o k esse user consegue fazer, ou então, um user criticar um trabalho e pedir dicas para colocar cenas no seu Desk. Como já foi dito, isto é apenas um concurso de quem gosta deste tipo de brincadeiras, sem qualquer prémio monetário e por isso olha-se, gosta-se, vota-se e ponto. Não gosta de nenhum não vota.
 
Ainda continua a porcaria dos off comments a dizer mal de toda gente?
Sempre disse quem diz mal dos desktops que faça ele um melhor e post. lol

Á que dividir os "grupos" dos que pensam o que é Desktop Modding e o usam programas e addons para o Windows.

para maior parte do PESSOAL COMO ja foi dito, desktop modding significa melhorar o próprio BASICO windows para um melhor alterando icones, wall, orb etcs.

Fazendo tudo isto e com um embelezamento final com tudo direitinho e a condizer, é meio caminho andado.
E isso nota-se nos 7,8,9,10,11

Enfim cada um tem a sua opinião, mas quando falamos do real desktop modding, não podem vir para aqui "noobs" desculpem o termo e vir dizer mal de toda gente porque aquele e assim, e porque acolá é assim.
So quem faz Desktop modding a sério sabe bem o que significa, e o trabalho que dá para ficar tudo perfeito.


Sem mais Do vosso old DM Stryyker
 
Se porventura isto terminar empatado entre o 10 e o 11, como é?

Ficam os dois deskmodders do mês ou abre-se uma nova votação apenas entre eles os dois?
 
Atrasos!

O vencedor deste mês é aquele que escava... o DIG_1991 :P
Desk:
contraste.png


Full: http://img696.imageshack.us/img696/1092/contrastefull.png

Wall: http://img215.imageshack.us/img215/7140/1958photographylandscapn.jpg

Skin: Stealth 1.4J

Rainmeter: DISTINCT modificado a fundo :P

Rocketdock: Icons -> ecqlipse 2
 
Back
Topo