Desktop do Mês 6/2010

Desktop do Mês de Junho


  • Total voters
    119
  • Votação encerrada .
HEY! Vê lá se em vez de cavar ainda te enterro! :P


Thanks ao pessoal que votou em mim e ao funchalenxe!

Porém, confesso que gostei mais do 9 e do 10 que do meu... Mesmo bons!

Cumps
 
Última edição:
My Desktop

29062010z.th.jpg


Uploaded with ImageShack.us
%5CUsers%5CPGOMES%5CDesktop
 
Ele tem alguma razão. Reviews por parte de quem participa é má onda e tira alguma isenção. Já o anjo fazia a mesma coisa, eu dei-lhe a dica para ele não o fazer e ele parou. Acho mal ver alguns que concordaram comigo na altura a fazerem o mesmo que ele fez.

Se querem fazer reviews, ao menos façam-nas nos meses em que não participam.
 
Tanto stress por causa dum concursozinho, se soubesse que isto ia acontecer nem participava quantos mais fazer reviews, sendo assim termino a minha participação neste concurso, não mando mais deks nem faço reviews, cheguei a participar apenas 2 vezes. Tambem tenho de dizer que aprendi quase tudo (ou tudo xD) sobre deskmod aqui na ZWAME, obrigado a todos :)

Cumps
 
Última edição:
Tanto stress por causa dum concursozinho, se soubesse que isto ia acontecer nem participava quantos mais fazer reviews, sendo assim termino a minha participação neste concurso, não mando mais deks nem faço reviews, cheguei a participar apenas 2 vezes. Tambem tenho de dizer que aprendi quase tudo (ou tudo xD) sobre deskmod aqui na ZWAME, obrigado a todos :)

Cumps

Eu ocupo o teu lugar então =P
 
Sim, tem razão e admito que fui um bocado "rude" quando perguntei como é que o desk 1 tinha tantos votos, visto que PARA MIM nada batia certo... talvez se o wall fosse outro, não sei. A razão para o qual disse isto não foi meramente destrutiva, visto acho que o desk 9 e o desk 10 mereciam mais destaque por serem desks mais concisos e mais "certos".

Aliás, se eu estivesse com a "vontade" de ganhar, teria votado em mim. E na altura em que votei, o desk 10 estava a um voto do meu, fui votar nele (por ser o meu favorito), se ganhei mais votos não foi devido aos meus "comentários destrutivos", visto que o 1 chegou a ter mais que o 10 depois disso! Aliás, acho que me ultrapassou ainda em votos!

Mas daí a fazer REVIEW's DESTRUTIVAS, é que não!

Se tiverem um tempito para lerem bem a minha review, verão que identifiquei logo no ínicio de que se tratava de uma opinião pessoal!

Outra, vejam a review que fiz ao meu, estou a favorecê-lo? NÃO, e repito, NÃO! Com o mínino senso verão que o nível de (vá, chamemos assim: ) "destruição" da REVIEW que fiz ao meu é o mesmo, sem tirar nem por dos restantes!

Não estás a favorecer o teu desk, mas imagina que estás num mês em que ele te agradou particularmente e não gostas mesmo de mais nenhum. Aí como é que é?

Por isso é que eu digo para não fazerem reviews, sejam elas construtivas, destrutivas, positivas ou negativas, se tiverem participado no concurso... Não acho correcto, mesmo que estejam a tentar ser isentos.

Só sei que com estes filmes, já são dois os participantes que vão largar o concurso de vez... Assim perde a piada...
 
Ele tem alguma razão. Reviews por parte de quem participa é má onda e tira alguma isenção. Já o anjo fazia a mesma coisa, eu dei-lhe a dica para ele não o fazer e ele parou. Acho mal ver alguns que concordaram comigo na altura a fazerem o mesmo que ele fez.

Se querem fazer reviews, ao menos façam-nas nos meses em que não participam.

Não estás a favorecer o teu desk, mas imagina que estás num mês em que ele te agradou particularmente e não gostas mesmo de mais nenhum. Aí como é que é?

Por isso é que eu digo para não fazerem reviews, sejam elas construtivas, destrutivas, positivas ou negativas, se tiverem participado no concurso... Não acho correcto, mesmo que estejam a tentar ser isentos.

Só sei que com estes filmes, já são dois os participantes que vão largar o concurso de vez... Assim perde a piada...

canhoto10, aí faço o que fiz nalguns meses, abstenho-me ou comento apenas o desk em que votei, simples... ;)

Pah, mas se a culpa de eles saírem é minha, é fácil, saio eu.

Pronto, resolvido, tenho ali o tópico do lado, que é só mostrar.
 
...
Só sei que com estes filmes, já são dois os participantes que vão largar o concurso de vez... Assim perde a piada...


Não te preocupes o dyogo ocupa-me o lugar :)

Eu ocupo o teu lugar então =P


Agora a sério, nunca pensei que levassem isto tão a sério, peço desculpa aos autores dos deks de que fiz review e disse que não gostava :) Posso continuar a postar qualquer coisa naquele outro tópico de mostrar os desktops e até votar aqui, agora participar já perdeu a piada.
 
canhoto10, aí faço o que fiz nalguns meses, abstenho-me ou comento apenas o desk em que votei, simples... ;)

Pah, mas se a culpa de eles saírem é minha, é fácil, saio eu.

Pronto, resolvido, tenho ali o tópico do lado, que é só mostrar.

Ninguém disse que a culpa é tua:P Que não é.

Sempre se fizeram reviews no concurso, não é agora que devem parar, porque podem ajudar a quem as mesmas são dirigidas.
 
Ninguém disse que a culpa é tua:P Que não é.

Sempre se fizeram reviews no concurso, não é agora que devem parar, porque podem ajudar a quem as mesmas são dirigidas.

Ok, mas dá-me a entender isso e realmente é mesmo, mas mesmo muito frustrante quando chegam com estas picardias...
 
Back
Topo