1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 6/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Junho de 2010. (Respostas: 90; Visualizações: 8394)

?

Desktop do Mês de Junho

Poll closed 1 de Julho de 2010.
  1. 1

15,1%
  2. 2

10,1%
  3. 3

0,8%
  4. 4

0,8%
  5. 5

7,6%
  6. 6

6,7%
  7. 7

10,1%
  8. 8

5,9%
  9. 9

6,7%
  10. 10

16,8%
  11. 11

19,3%
  1. r_inoc

r_inoc Power Member

HEY! Vê lá se em vez de cavar ainda te enterro! :P

Thanks ao pessoal que votou em mim e ao funchalenxe!

Porém, confesso que gostei mais do 9 e do 10 que do meu... Mesmo bons!

Cumps

Última edição: 1 de Julho de 2010
  2. funchalense

funchalense Power Member

Mentiroso, o teu tava melhor :P

3. r_inoc

r_inoc Power Member

Também gosto, mas gostei mais do contraste do teu e da simplicidade do 9... :P

Daí o meu voto.

4. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Peço desculpa de interromper a vossa linda conversa.... :P

Parabéns ao vencedor.

Queria os ícones do 2 sff.

5. varsaljr

varsaljr Banido

Boas,

Wallpaper do 7, sff.

E parabens ao DIG_1991 ;)

6. brandao_21

brandao_21 I quit My Job for Folding

Autor do 10, o link do wallpaper não esta a dar. Sou o único ?

7. riczz

riczz Deskmodder do mês

8. Paullus5

Paullus5 Banido

9. flajeen

flajeen Power Member

O meu é o 3... O mais fraquinho. :lol:

Fica para a próxima.

10. funchalense

funchalense Power Member

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Ele tem alguma razão. Reviews por parte de quem participa é má onda e tira alguma isenção. Já o anjo fazia a mesma coisa, eu dei-lhe a dica para ele não o fazer e ele parou. Acho mal ver alguns que concordaram comigo na altura a fazerem o mesmo que ele fez.

Se querem fazer reviews, ao menos façam-nas nos meses em que não participam.

12. funchalense

funchalense Power Member

Tanto stress por causa dum concursozinho, se soubesse que isto ia acontecer nem participava quantos mais fazer reviews, sendo assim termino a minha participação neste concurso, não mando mais deks nem faço reviews, cheguei a participar apenas 2 vezes. Tambem tenho de dizer que aprendi quase tudo (ou tudo xD) sobre deskmod aqui na ZWAME, obrigado a todos :)

Cumps

Última edição: 2 de Julho de 2010
  13. Eu ocupo o teu lugar então =P

14. canhoto10

Não estás a favorecer o teu desk, mas imagina que estás num mês em que ele te agradou particularmente e não gostas mesmo de mais nenhum. Aí como é que é?

Por isso é que eu digo para não fazerem reviews, sejam elas construtivas, destrutivas, positivas ou negativas, se tiverem participado no concurso... Não acho correcto, mesmo que estejam a tentar ser isentos.

Só sei que com estes filmes, já são dois os participantes que vão largar o concurso de vez... Assim perde a piada...

15. r_inoc

r_inoc Power Member

canhoto10, aí faço o que fiz nalguns meses, abstenho-me ou comento apenas o desk em que votei, simples... ;)

Pah, mas se a culpa de eles saírem é minha, é fácil, saio eu.

Pronto, resolvido, tenho ali o tópico do lado, que é só mostrar.

16. funchalense

funchalense Power Member

Não te preocupes o dyogo ocupa-me o lugar :)

Agora a sério, nunca pensei que levassem isto tão a sério, peço desculpa aos autores dos deks de que fiz review e disse que não gostava :) Posso continuar a postar qualquer coisa naquele outro tópico de mostrar os desktops e até votar aqui, agora participar já perdeu a piada.

17. stryyker

stryyker Power Member

Parabens ao autor do 13 =) foi o que votei. Parabens aos restantes também.

18. canhoto10

Ninguém disse que a culpa é tua:P Que não é.

Sempre se fizeram reviews no concurso, não é agora que devem parar, porque podem ajudar a quem as mesmas são dirigidas.

19. r_inoc

r_inoc Power Member

Ok, mas dá-me a entender isso e realmente é mesmo, mas mesmo muito frustrante quando chegam com estas picardias...

20. whitelines

whitelines Power Member

E partilharem o Wall do 1 ?