1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 6/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Junho de 2010. (Respostas: 90; Visualizações: 8395)

?

Desktop do Mês de Junho

Poll closed 1 de Julho de 2010.
  1. 1

15,1%
  2. 2

10,1%
  3. 3

0,8%
  4. 4

0,8%
  5. 5

7,6%
  6. 6

6,7%
  7. 7

10,1%
  8. 8

5,9%
  9. 9

6,7%
  10. 10

16,8%
  11. 11

19,3%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Minha gente, vamos lá a parar. Se voltar a ver mais comentários do género, terei de começar a tomar medidas mais drásticas.

*ACTIVATE_THREAD_CLEANUP*

2. Guz

Guz Power Member

TEMAS todos eles brutais mas o 11 foi o que mais me fascinou impecavel =)

3. O meu era o 9....

Fico contente pelos poucos votos que tive, 'e melhor que nada!

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

tenho a dizer que algumas participações surpreendem me, em relação ao que vi anteriormente...
    contudo outras, sem querer afectar ninguém pecam por ser muito "basicas" a nivel de modding, o que para as pessoas pode ser extremamente funcional, mas para este "concurso" de show off não funciona bem.

Parabéns ao vencedor, que tenho a dizer que ainda que tenha uma boa participação, para mim não me parece a melhor... mas sao gostos não é vdd :P

Parabéns a todos!

5. nunkapior

nunkapior Power Member

o teu desktop esta modificado? mostra ai XD

6. Romani48

Romani48 Power Member

se for o meu lamento desaponta los mas no desktop de casa está so com o tema Iohanna (nada mais) e no Eee tenho o tema classico do windows x'D

por isso nao tenho nada.. bons eram os tempos em que tinha tempo a dipor para a informática e afins..
    Hoje em dia é só PCRs e RFLPs x'D

7. nunkapior

nunkapior Power Member

pois andei a ver o 1 topico de deskmod, e participavas regularmente...

8. Romani48

Romani48 Power Member

eu participava regularmente em muita coisa neste fórum :P outros tempos..

9. curti o deskop 7 .... tambm foi foi feito por o meu melhor amigo RzR..... (somos colegas de turma)

10. riczz

riczz Deskmodder do mês

o 7 é meu s:

11. Curtia mesmo saber os detalhes do 6. Theme e wall XD

Parabens ao vencedor